Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jfnegreiros

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Rapaz, tem muita coisa errada mesmo, mas acredita em mim, eu já tenho roteador da TP-LINK tem uns 5 anos, ae usava tranquilo, configurava, fazia o que eu queria, colocava dns de google, dns do inferno, qualquer coisa que eu quisesse fazer, ia lá e fazia. Mas, quando essa empresa de internet veio e mudaram meu plano para banda larga, eles trouxeram junto esse outro roteador (idêntico ao meu), no entanto, não consigo fazer nada nele, NADA. E se eu mudo o cabo de net pro meu antigo, a net não funciona.
  2. Olá! Então, vamos direto ao ponto. Pessoal, não consigo acessar as configurações do meu roteador para fazer, por exemplo, ateração da senha do wi-fi, mudança de gateway etc. O que acontece é que, eu contratei esse serviço de internet e quando vieram instalar trouxeram um roteador próprio da empresa, e neste não consigo fazer alteração alguma, nem ao menos entrar em suas configurações, o engraçado é que eu tenho um roteador da mesma marca e neste, no meu, eu consigo entrar em suas configurações e fazer as alterações que eu bem entender. Outro ponto é que, se eu conecto o cabo da internet no roteador que eu já tinha (não no da empresa) a internet não funciona, como se ela necessariamente tivesse que passar pelo roteador deles, se eu conecto direto no pc, também não funciona. O que eu posso fazer para conseguir ter acesso ao roteador da empresa? Roteador da empresa Marca: TP-LINK; Modelo: TLWR740N.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...