Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DLSS

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pode deixar, estou procurando aqui direto e vou ver se não é a minha placa de vídeo. Confirmando que não é ela, eu compro outra placa mãe e te informo.
  2. Bom pessoal, estava olhando ontem a temperatura da minha placa de vídeo (uma Ati Radeon 5500 HD) e vi que a temperatura fica em torno de 40º quando liga o pc. Depois de 20 minutos jogando, a temperatura vai pra 66º e o FPS de todos os jogos diminuiu muito. Então, alguém sabe me dizer a temperatura ideal para a minha placa de vídeo?
  3. Parceirinho, estou no mesmo problema que você. Começou ontem. Depois de um certo tempo o FPS cai de uma forma estranha, só que o meu não volta ao normal. Me recomendaram trocar a placa mãe, pois ela meio que gargala o processador, e ainda trava ele, de forma que ele não usa todo o seu potencial. Estou esperando mais informações e vejo qual vai ser.
  4. Me recomendaram trocar a minha placa mãe por uma melhor, pois a minha é muito ruim (AS ROCK N68-S3 FX). Qual placa mãe vocês recomendam para mim? De preferência com preços baixos e que não gargale o meu processador. Lembrando que tenho uma placa de vídeo ATI 5500 HD.
  5. Opa @Math.Pi , obrigado pela resposta rápida. Estava vendo, será que essa placa mãe, está dando gargalo?
  6. Bom dia pessoal, sou novo por aqui, mas sempre que procuro algo, vejo que vocês ajudam muito as pessoas e decidi tentar. Bom, primeiramente, meu computador tem as seguintes configurações: Placa Mãe: AS Rock (não me lembro o nome) Memória: 4 GB Processador: AMD FX 6300 Fonte: CX 430 Corsair Placa de Vídeo: ATI 5500 HD É o seguinte, começou ontem. Estava jogando e depois de uns 10-20 minutos, o FPS que estava em 60, cai pra 15. E isso é jogando qualquer jogo. Eu tentei limpar os contatos da placa de vídeo, restaurei os drives e instalei de novo... mas nada deu certo. Reinicio o PC e fica bom novamente 10-20 minutos e depois a qualidade do jogo cai e não volta mais. Todas as temperaturas normais, não passando de 45º a placa de vídeo. Lembrando que o monitor está conectado na placa de vídeo, o vídeo continua bom, só que a qualidade dos jogos cai. Alguém aqui já passou por isso? Será que minha Placa de Vídeo foi pro espaço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...