Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rbernava

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. Se estiver marcando certo o overdrive meu cpu esta bem frio. Como@Gabriel Gaava disse, deve ser problema no sensor ou algo assim. O cooler eu instalei com a fan pra cima, já que trem uma saida de ar ali no meu gabinete, e como a tendencia do ar quente é subir, acredito que ficou bom o fluxo de ar.
  2. O meu problema não é o cooler, pois tenho um raijintek themis instalado nele ja em 100% fixo.
  3. Hoje fui dar uma olhada nas temperaturas do meu pc pelo HWmonitor, e notei que a temperatura package esta estranhamente alta, já que em idle fica em 70 graus, em uma breve pesquisada pelo google descobri de que se trata da temperatura do socket, porém não descobri quais seriam as temperaturas seguras para o mesmo e no que influencia no funcionamento do PC. Portanto gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. Meu processador é um A6-5400K rodando em Dual graphics com uma HD6670, mais detalhes no print do HWmonitor que tirei logo apos rodar o CSGO por alguns minutos.
  4. Nem um SLI iria dar gargalo, fica tranquilo.
  5. O melhor custo beneficio é o Samsung Evo 850, porém ele é um pouco mais caro. Se quiser um barato vai de Sandisk, fuja do V300 da Kingston que ele é fria.
  6. Já tentou atualizar a bios da placa mãe?
  7. O 3570 é melhor que o 4430, pouca coisa, o que o 4430 tem de melhor é o video integrado e alguns instruções que o 3570 não tem. E sobre o uso do CPU, tem gente ai que usa CPU por muitos no cooler stock sem problemas, e você teve o cuidado de colocar um cooler descente, é pra sua CPU estar boa.
  8. Muito estranho isso, mesmo em 100% de uso a CPU não devia chegar nessa temperatura com esse cooler. Tem algo errado ai, da uma verificada na pasta térmica ou se o cooler esta bem colocado. O 3570 é melhor que o 3330, pouca coisa, mas é.
  9. Esse aquecimento não pode estar atrapalhando o rendimento do processador não? Porque a temperatura máxima indicada pela intel deste CPU é de 72.6°. E também até onde eu sei esse CPU não da gargalo nem com uma GTX 970.
  10. Compra sem SSD e depois compra no ML um ssd samsung 850 evo. Esse kingston ai não vale a pena. Eu particularmente recomendo ssd para o sistema, pois o tempo médio de boot com ssd é de uns 5 segundos, um hd por melhor que seja demora muito mais, sem falar que o sistema em geral fica mais fluido.
  11. Pelas especificações que você postou, o cooler do kabum vai na lateral / traseira, e o do megamamute vai no topo / frontal.
  12. Esta no manual que suporta 1600mhz. Nenhuma atualização de bios se refere a suporte a novos modulos de memoria. E na lista de compatibilidade de memoria esta bem claro que voce por memoria de até 2933mhz que a placa vai trabalhar a 1600mhz.
  13. A memória vai funcionar a 1333 mhz se caso ele não fizer o over. Acho difícil o a placa rejeitar.
  14. @pyschokiller Aconteceu algo parecido quando fui montar um pc para meu irmão, todas as peças novas e compativeis, o pc dele teve o mesmo comportamento do seu, e o problema era na forma como a placa-mãe foi colocada, tipo, estava certo, mas alguns parafusos estava mais apertados que outros, dai a placa da uma leve empenada, coisa minima, e dai ela nao liga. Eu soltei os parafusos, e parafusei tudo de novo com mais cuidado pra não forçar nada, e pronto, ligou normalmente. Faça esse teste ai, talvez tenha acontecido isso com seu pc.
  15. Nessa faixa de preço, acredito eu que esta seja a placa. http://www.kabum.com.br/produto/58608/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-240-2gb-ddr3-pci-express-3-0-r7-240d-clf2 Acredito que ella rode Black Ops de boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...