Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Belo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A qui no teste do Clube https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-500r-ve-dsa-500ve/1974/1 diz que ela desarma quando tenta fornecer energia maior que 440w, ou seja, que suas proteções funcionam bem, mas o único problema é que ela não entrega o que promete. O tempo de uso dela interfere na energia fornecida? Se interferir será que é suficiente para não fornecer a energia necessária (esta fonte tem entre 2 a 3 anos de uso)?
  2. Então é a mesma coisa da fonte corsair cx 500? Não preciso trocar para essa configuração? Quanto a placa mãe, acha que devo trocar também?
  3. Olá amigos, Comprei uma placa de vídeo Radeon R9 280 e dois pentes de memoria 4gb DDR3 1333, pretendo comprar um processador FX 6300 modelo FD6300WMHKBOX, ( de TDP 95w) para acompanhá-la junto com uma Placa mãe Gygabyte GA78LMT, fazendo um upgrade no PC. Minha fonte é uma C3 Tech 500R ve. Li aqui o teste dela e vi que a potência real máxima dela é 440w. Gostaria de saber se minha fonte atual irá suportar essa configuração. Essa configuração é para jogar apenas e não pretendo fazer overclock. Desde já agradeço pela ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...