Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abraao1985

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os jogos nos quais percebi essa limitação foram the wither 3, gta v, raise of tomb raide, fallout 4. O Unico que ainda dá pra botar em 4k é o Senhor dos anéis, sombras de mordor.
  2. Pois é. Pensei nisso. Uso displayport. Mas já usava no tempo do sli de 980 e dava certo colocar em 4k.
  3. Obrigado pela atenção, amigo. Fiz isso e mesmo assim não deu certo. Mas valeu mesmo pela atenção.
  4. Pessoal, boa noite. Depois que troquei meu sei de gtx 980 por um sli de gtx 980 ti xtreme gaming, os jogos apresentam resolução máxima disponível de 2560x1440. Não aparece ne a opção de 3840x2160. Anteriormente conseguia colocar em 4k. Não sei como corrigir esse problema, tendo em vista que fiz upgrade no hardware exatamente para tentar jogar em UHD. O interessante é que consigo fazer teste em 4k no 3dmark Ultra. Teoricamente, minha configuração deveria ser suficiente para rodar em 3840x2160, não? Minha configuração é a seguinte: processador i75960x, sli 2 way de 980 ti xtreme gaming, placa-mãe rapamge v extreme, 32 gb de ram, Hd 2 tb 7200 rpm e monitor samsung 4k. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.
  5. A fonte é 1000w, acho que dá. A questão do cabo que vem com a placa é que o 2x 6 pinos dele é fêmea. Não dá certo não. Valeu pela atenção.
  6. Amigos, Consegui fazer enfim o equipamento para o estão sonhado SLI de 3 placas. O problema e o seguinte: os cabos de alimentacao que ja estão nas minhas duas gtx 980 sao aquelas com 2x6 pinos. O SLI das duas esta beleza, porém quando tento fazer com a terceira placa, o pc nao reconhece.Acho que poderia ser porque o cabo que tenho e 1x6 pinos. A configuração do pc e a seguinte: Processador I75960x,ddr4 16 gb, placa-mãe asus rampage v extreme. Os drives estão atualizados e ja tentei trocar a ordem dos slots. Parece que sempre coincide o reconhecimento das placas que tem o cabo de alimentacao 2x6pinos. a fonte e uma evga p2. Desde ja grato pela atencao. abraço.
  7. Pessoal. Meu pc tem um duas placas gtx 980. Minha placa é a asus rampage v extreme. Acontece que quando abro o gerenciador nividia, não aparece a opção otimizar 3 d para ativar o sli. Assim, a placa reconhece as duas placas, mas não dá opção de sli. Alguém tem sugestão de como resolver esse problema? Ouvi algo sobre configurar na bios da placa, mas não sei fazer. Muito obrigado pela ajuda.
  8. Massa! Agora conclui meu pc. Estou muito feliz. Obrigado pela ajuda. Gostei muito do fórum de vocês. Contem comigo pra qualquer coisa. Abraço.
  9. Eu comprei outros dois monitores, além do asus vk248h. Agora estou com um Phillips de 24 polegadas e 144hz. Também um Lg de 24 poelgadas. Todos full hd. Será que dá problema eles serem diferentes? Obrigado pela atenção mais uma vez. Ps: water cooler intel bxts13x
  10. Muito obrigado, amigos. vocês acham que vale mais a pena colocar mais 2 monitores ou um 4k? Desculpe a noobisse. É por que estou começando agora. Minha experiência antes era só com console. Mas estou gostando mais do pç mesmo. Obrigado mais uma vez.
  11. O meu monitor é muito ruim? Obrigado. O meu monitor é muito ruim?
  12. Boa tarde, pessoal. Sou novo no fórum e agradeço desde já a atenção de vocês. Montei um pc com as seguintes características: i75960x, asus rampage v extreme, gtx 980 classified + gtx 980 pny (sli), 2 Ssd de 240 gb hyper x 3k da kingston em raid 0, hd de 2 tb seagate 7200, watercooler Intel, fonte evga p2 1000w, gabinete urban s71, monitor asus vk248h, teclado razer ultimate blackwidow, mouse Roccat cone xtd, headset tiamat 7.1. Estou muito satisfeito com o desempenho. Li que a adição de mais uma gtx 980 não significa uma ganho muito bom. O que vocês acham. Agradeço a atenção. Mais uma vez. abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...