Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vini Vinni

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @moraesandre1975 Entendo, pelo que to vendo, vou acabar indo nessa TUF que você falou. Parece ser a mais interessante além de um otimo custo beneficio. adicionado 2 minutos depois Como "confirmo" se a placa ta atualizada pro novo Ryzen?
  2. opa! Muitissimo obrigado @moraesandre1975 !! adicionado 9 minutos depois @moraesandre1975 me diz uma coisa, essas placas elas não são voltadas mais para um perfil "overclock"?
  3. @Atretador Me ajuda por favor. Vou boletar a MoBo hoje pra pagar amanhã. Eu to tentando escolher, mas realmente não estou entendendo muita coisa e eu sempre fico na duvida se a placa tem dissipador ou não (muitas não deixam essa informação na descrição). Vou te relembrar minha necessidade. Vou usar um R2700 (sem necessidade de overclock), vou precisar de no mínimo dois slotes de memória (mas a preferência é quatro), a vga é uma geforce 970. preferência com 4 conectores pra ventoinhas (fora a do processador) O custo pode ser até 650 reais, porém não vou usar muitos recursos, então não sei se preciso de uma placa mais cara, pois vi que existem muitas de 450 reais aproximado. Eu só quero que você me diga qual a placa devo comprar, ou me informar umas duas ou trÊs e eu escolher depois. (De preferência que tenha no site da kabum pois ta tendo o menor preço la).
  4. @Atretador Muito obrigado, quando sair essas partes novas eu vou adquirir então! Qualquer coisa volta a postar aqui, porque eu realmente nao entendo muito.
  5. @Atretador Vou esperar mesmo. Então as únicas coisas que preciso é da placa-mãe e do processador, não vou precisar comprar um cooler né? (Meu pc ja tem 4, mas nenhum é water cooler). Sobre fonte, uso uma da EVGA de 600 (Bronze), vou precisar trocar pra aguentar esse setup?
  6. @Atretador Não tenho problema em esperar Atretador. Se não for pedir muito, pode me passar uma lista, ou sei la, algo detalhado, do que preciso então, para comprar um r7 2700. Eu não vou fazer oveclock de jeito nenhum, e não faço ideia do que seja um dissipador VRM. Meu orçamento se resume em cerca de 500 reais pra placa-mãe e até 1500 pra processador (o ideal seria 1300-1400).
  7. @Atretador Qual placa-mãe eu compro pra esse processador? (E que seja compativel com minha gtx 970)
  8. @Atretador , mas pelo que eu vi aqui os Ryzen são mais caros do que os i7 (sem K) né? Foge um pouco do meu orçamento. E como expliquei, eu nao tenho intenção de fazer OC. O i7 (8th) vs o Ryzen 1700, os dois sem overclock, o i7 fica muito atras?
  9. @moraesandre1975 Ok cara muito obrigado pela ajuda. Vou ficar com essa msi mesmo, é o que ta cabendo no orçamento.
  10. @moraesandre1975 Acabei optando por essa. Minha placa de vídeo é MSI e eu gostei da qualidade dos componentes. Essa no caso vai funcionar direito com um i7 8th né? https://www.kabum.com.br/produto/95530/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-b360m-pro-vh-ddr4
  11. @moraesandre1975 essas outras coisas que você citou que me preocupam, eu acho que vou optar por uma b360 , por que pretendo utilizar um Optane e pelo que vi H310 não tem suporte para ele. A minha 970 seria compativel com esse tipo de placa-mãe né Sabe me dizer se esse optane ta valendo a pena ter como "unica memoria" (Vi um de 32gb) E muito obrigado pela dicas cara, principalmente do processador.
  12. Atualmente uso um i5 da Quarta Geração com uma gtx970. Pretendo finalmente atualizar minha maquina, dessa vez pra um i7 da 8ª Geração. Uso meu pc para jogos, projetos arquitetônicos e render de imagem 3d. Porém não sou um "entusiasta", não faço questão de 4k nem de overclock ou qualquer coisa do tipo. Quero apenas fazer meus trabalhos de maneira rapida e me divertir com qualidade. E não pretendo comprar placa de video da geração atual da geforce, só da próxima. Agora que expliquei meu perfil, queria a ajuda de vocês na escolha de uma placa-mãe. Vi que os modelos mais baratos tem preço semelhante (b360m e h310m). Queria saber qual modelo é o recomendado para meu tipo de uso, como falei, pretendo comprar um i7 da 8ª geração, usar cerca de 16gb de memória e um ssd (vou manter a gtx 970). Quais as principais diferentes entre um e outro? Eu nao entendo nada de placa-mãe e achei confusa as informações que encontrei. De ja agradeço a ajuda.
  13. Obrigado pelas dicas RS Faria! Era justamente essa a minha ideia! Pode só me tirar a dúvida se os que eu postei aqui são bons? E se há alguma outra recomendação.
  14. Pessoal, meu novo gabinete não possui nenhum cooler, somente o da placa de vídeo (TwinFrozen da MSI) e do processador. Meu quarto é muito quente, faz mais de 40 graus durante a tarde. É recomendado eu comprar coolers? Quantos? Inicialmente eu estou pretendendo colocar dois (um pra puxar o ar frio e outro pra expulsar o ar quente). Caso seja recomendado eu comprar, quais as indicações do pessoal (é de 120mm)? Achei alguns na KAbum, mercado livre e pichau, mas não sei se são realmente bons (segue os links de alguns): http://www.pichau.com.br/fan-120mm-cooler-master-sickleflowx-blue-led-r4-sxdp-20fb-r1-box http://www.kabum.com.br/produto/53858/cooler-corsair-de-120mm-para-gabinete-air-series-af120-quiet-edition-com-led-vermelho-co-9050015-rled http://www.terabyteshop.com.br/cooler-gabinete/cooler-para-gabinete-cougar-cfd-series-cf-d12hb-g-green-120mm.ptml http://www.terabyteshop.com.br/cooler-gabinete/cooler-xigmatek-xaf-f1252-120mm-white.ptml
  15. Ola, comprei um pc com uma GTX 970 e agora a dúvida fica referente ao monitor. Gostaria de saber se este monitor vale a pena: http://www.lge.com/br/monitores/lg-23MP65HQ Bom minhas dúvidas são as seguintes: 1- Qual saída devo usar, levando em consideração a GTX 970, D-SUB ou HDM? (uso notebook a muito tempo e não conheço essa DSUB) 2- A LG produz bons monitores? 3- Este monitor/essa linha de monitores é boa? 4- Como faço pra saber Input Lag e a Taxa de Atualização deste monitor, pois não encontrei essas informações no site? Gostaria de saber também quais são os valores adequados. 5 - Esses 5ms de Tempo de Resposta é o suficiente? Caso contrário qual seria adequado. Utilizarei o pc principalmente para jogos. De já agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...