Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme.1910

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Depois de muita insistência, eu mesmo consegui achar a solução. Irei comentar aqui, já que eventualmente alguém pode chegar a este tópico com o mesmo problema. A solução encontrada é válida somente para aparelhos da Samsung. 1- Certifique-se de que o celular encontra-se ligado; 2- Acesse esse site: https://findmymobile.samsung.com/login.do 3- Faça o seu login (no meu caso, o ID é o meu email do hotmail, que é a mesma conta que eu uso no celular. Mesma coisa com a senha); 4- Esse passo é dispensável, mas faça apenas para verificar se está tudo ok: clique em "FAZER TOCAR O MEU DISPOSITIVO". Se o celular tocar, está tudo certo. Se não, tente desligar e ligar novamente o aparelho. Faça isso até ele tocar; 5- No lado direito, clique em "MAIS" e depois selecione a opção "DESBLOQUEAR O MEU DISPOSITIVO"; Pronto, o celular estará desbloqueado. Basta colocar o seu cabo USB que você terá acesso aos seus arquivos. Link de onde encontrei a solução: https://drfone.wondershare.com/unlock/unlock-android-phone-with-broken-screen.html
  2. Se eu conseguir fazer da forma correta, não funcionou. Mas farei a descrição aqui para o caso de alguém estar com o mesmo problema e queira tentar o que está no link: 1- Celular desligado; 2-Acesse o modo recovery utilizando os botões físicos do aparelho (você pode ver algum vídeo no youtube para saber como faz); 3-Basta conectar o USB no PC que terá acesso aos arquivos; Boa sorte.
  3. Bom dia, pessoal. Estou postando no fórum, pois definitivamente não encontrei a solução para o meu caso em nenhum lugar, na verdade nem sei se ainda tenho alguma salvação. A situação é a seguinte: Tenho um Note 4. Ele teve uma queda, trincou a tela e queimou o display. Ele continua a funcionar, já que o LED de notificações funciona, vibra, recebe ligações, etc. É como se ele tivesse normal, só que com a tela apagada. O problema é que o aparelho encontra-se bloqueado por senha (e como o display não funciona, não consigo digitá-la, obviamente), impossibilitando que eu acesse os arquivos via cabo USB. Além disso, o modo de depuração não está ativado. Dessa forma, pergunto: há alguma forma de conseguir acessar os arquivos do meu celular? Tenho algumas coisas bem importantes. Se tiver alguma salvação, serei eternamente grato. Desde já, agradeço. PS: eu não fazia o compartilhamento dos meus dados na nuvem.
  4. "por favor explique em detalhes esta sua citação abaixo: (E a senha do Painel de Controle do Router deu inválida. Tentei das duas formas.)" Essa resposta foi para o Alexandre Carlos. Tentei colocar as senhas que ele recomendou, mas não funcionaram. PS: Ainda não tive tempo de ligar para NET, mas agora a internet se foi de vez. Agora tenho certeza que o problema é lá, não aqui.
  5. Olá, Alissomrex. Obrigado pela resposta. Eu achava que fosse um problema na configuração, que o botão wps havia causado. Sendo assim, vou entrar em contato com a net para me informar melhor sobre o problema. Abs. PS: Nesse momento o problema voltou...E eu nem reiniciei/desliguei o computador. Mas no smartphone continua tranquilo
  6. Então, o problema persiste. Para conseguir usar o wi fi pelo notebook devo desligar e ligar o modem. Isso vale para todas as vezes que eu ligar/reiniciar o notebook. Tá bem chato. E o pior é que pelo celular, não apresenta absolutamente nenhum problema. Esse é o meu roteador: E ontem eu consegui conectar no wi fi da faculdade, sem nenhum problema. E a senha do Painel de Controle do Router deu inválida. Tentei das duas formas. Eu uso a NET. O fato de eu ter apertado esse botão WPS não deve está relacionado a esse problema?
  7. Olá. Consegui resolver. Apenas desliguei o modem e aguardei alguns minutos. Deu certo na segunda tentativa. Obrigado pela atenção. Abs.
  8. Então, mas eu já consegui a senha, liguei pra net e eles me enviaram. Tanto é que estou usando o wi fi pelo celular. Mas no notebook tá dando esse problema
  9. Não, não fiz nada. Eu apenas usei o cabo, porque n tava lembrando a senha (alem disso tive que apertar um botão que tem no roteador - tem escrito wps. Uso a net
  10. Olá. Nesse exato momento estou usando o wi fi pelo smartphone, porém não estou conseguindo usar pelo notebook, sendo que a menos de uma hora atrás eu estava usando a internet no notebook utilizando um cabo. Mas agora que estou tentando usar o wi fi, aparece a mensagem: "Não é possível conectar a esta rede". Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema? Agradeço.
  11. Pessoal, quando coloco o meu HD Externo (Seagate, de 500 G) no notebook, ele liga normal - acende o led, instala o driver e fica disponível para remover. Porém não aparece no Meu Computador. Gostaria de solucionar esse problema, pois tenho alguns arquivos importantes guardados. Não sei se há alguma relação, mas quando abro o gerenciamento de disco, aparece essa mensagem: E esses são os discos que aparecem: Ficarei bastante grato a quem me ajudar. Abraços. OBS: Recentemente só usei ele em um notebook que é pouco provável que tenha vírus, e na minha TV (Philips).
  12. É que vou com mais 2 pessoas. Acho melhor dividir tudo nas malas, não deixar só na minha, pra evitar qualquer coisa.
  13. Muito obrigado pela resposta e pela configuração, Imakuni. Acho que o gabinete vou deixar para comprar aqui mesmo, pra não ter que trazer muito volume na mala.
  14. Próximo mês estarei viajando para o Eua e tô analisando a possibilidade(pois ainda estou na duvida com um ps4) de montar um pc gamer com no máximo 680 dólares (aproximadamente 2000 reais). Então gostaria de saber qual a melhor configuração eu consigo montar com esse valor. Seria bom se os preços se baseassem em alguns desses dois sites, ja que também tem lojas físicas espalhadas por lá e é onde provavelmente irei comprar. http://www.newegg.com/ http://www.bestbuy.com/site/electronics/top-rated-products/pcmcat140900050011.c?id=pcmcat140900050011 Agradeço bastante quem me ajudar. Abs. PS: Não tenho gabinete, apenas uma tv, que da para usar como monitor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!