Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jpdrmesquita

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Primeiro de tudo... Você fez a compra dia 8 e ainda não chegou? Você tem algumas opções, uma delas é não aceitar a encomenda. Ou você pode aceitar e ''se arrepender'' em 3 dias. (acho que não pode abrir o produto) - não tenho certeza dessa daqui - Se você procurar sobre código do consumidor e compras na internet vai ser mais fácil. Caso você não aceite, ou eles te devolvem a grana ou eles te dão em crédito na loja... Ai você compra outra coisa.
  2. Tiago Gaspar, Atualizando meu caso: Reiniciei o PC e voltou a dar ruim. Estava desde as 10 pesquisando o problema, pensei que fosse o vídeo porque encontrei uns caras com um problema entre este processador e a placa de video AMD, algum tipo de conflito que dava. Encontrei também um usuário com problema na fonte e eis que, cheguei no meu problema. A placa mãe, segundo o fabricante e as especificações e até mesmo uma das bios que eles disponibilizam no site, aguenta o processador. Na teoria! Na pratica esse LIXO de placa mãe não aguenta o processador e começa a dar todos os bugs que eu relatei no meu tópico. Indico que você compre a M5A78-M/USB3 que é a mesma que eu vou comprar pois ela é 140w e o recomendado para esse processador, mesmo sendo 95w, é uma placa de 125w pelo fato dele ser octa core. Até logo, espero ter ajudado.
  3. Atualizando: Após pesquisa em foruns gringos encontrei o problema. O processador é 95w mas o recomendado para que ele funcione é uma placa 125w, com menos que isso ele apresenta os problemas que tive. Recomendam a M5A78L-M/USB3 que é 140w. Obrigado pela atenção.
  4. Tem como por fotos sim. Upa elas no imgur.com e manda para o link aqui.
  5. Oi amigo, tem como ser mais específico quanto ao bug? Aguardo.
  6. Então, se você leu o link que te mandei, ele está funcionando a mais de 24hrs com esse processador novo. Ainda não tive coragem de reiniciar para ver se está tudo normal e na parte de sistema do windows ainda aponta meu processador antigo.
  7. Olá Tiago, Suporta sim, mas estou tendo problemas com esses dois equipamentos trabalhando em conjunto. Tópico que eu criei aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1114164-pc-travando-tela-azul/ Espero que não aconteça contigo. Boa sorte.
  8. Olá PPK2, Resolvi desistir do bluescreem e de tentar solucionar os erros que o mesmo me apresentava. Formatei o PC com windows 8, voltou a travar. Coloquei o processador antigo, formatei novamente, coloquei o processador novo e já estou com ele funcionando a quase 24hrs. Obrigado pela atenção.
  9. Olá PPK2, Instalei o BlueScreen como você me indicou, executei o mesmo e, nesta imagem você pode ver o que apareceu para mim: Usando o ''pesquisar erro'' do próprio BlueScreen encontrei, para o primeiro erro a seguinte explicação: https://support.microsoft.com/en-us/kb/2648039/pt-br E para o segundo a seguinte explicação: https://support.microsoft.com/en-us/kb/952681/pt-br Em meio a procura deste segundo erro encontrei um tópico em outro fórum onde a pessoa passa pelo mesmo problema: http://www.hardware.com.br/comunidade/tela-azul/1325588/ Indicaram a ele que baixe a hal.dll e coloque na system32, será que essa pode ser a solução para os meus problemas também? No bluescreen acusa que é a hal.dll a culpada do erro. Obrigado pela atenção. Obs.: O PC, passou desde a hora que postei a primeira vez até agora ligado em modo de segurança e não travou. ::EDIT:: Atualizando a Situação: Com muito custo consegui colocar a hal.dll que baixei dentro da system32, não adiantou. Logo que liguei o PC ele congelou outra vez. Alguma dica?
  10. Olá pessoal, ontem meu novo processador chegou. No momento da instalação as configurações eram as seguintes: Sistema Operacional: Windows 8.1 Pro Memória: 2x4GB Corsair 1333MHZ DDR3 Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX AM3+ Placa de Vídeo: XFX HD R7800 Séries SSD: Kingston 60GB 2.5'' (Sistema operacional está instalado aqui) HDD: 1TB Seagate Barracuda 7200RPM. Placa de Som: Creative PCI Sound Blaster Recon 3D Fonte: Corsair ATX 700W G O processador antigo era um AMD Bulldozer FX-4100 e eu coloquei um AMD FX-8320E. Logo após a troca, liguei o PC e tudo parecia funcionar normalmente. Demorou por volta de uns 15 minutos para o sistema e o Everest reconhecerem o processaor novo e mais uns 15 minutos para que o PC começasse a travar. Na primeira vez a tela congelou mas eu consegui mover o mouse e as luzes do teclado respondiam quando eu apertava. Reiniciei o PC e ele travou na tela da Bios. Reiniciei mais uma vez e ele iniciou normal. Passou um tempo e voltou a travar. Reiniciei pela terceira vez, dessa vez travou na tela de carregamento do windows. Reiniciei e ele startou outra vez, como se não houvesse nada de errado. Depois disso ele voltou a travar. Tirei as memórias, resetei a bios e liguei tudo outra vez, ele funcionou por algum tempo e travou. Resolvi formatar, passei para o windows 7 ultimate x64. A instalação foi toda ok. O windows startou normalmente e, depois de algum tempo, reiniciou sozinho e começou a dar tela azul dizendo que algumas alterações de hardware tinham sido feitas nos ultimos tempos. Nesse momento eu to usando esse PC no modo de segurança a mais de 30 minutos e nada aconteceu, não travou, não reiniciou nem nada. O que vocês acham que pode ser? Estou pensando em tentar formatar com windows 8.1 mais uma vez só para testar, apesar de já ter 99.9% de certeza que o problema não é no meu sistema operacional. Minha bios está na última versão. Desde já obrigado pessoal! Aguardo respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...