Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faenir

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado, postei lá. Mas vou tentar nas duas frentes. Creio que pode ser problema de outra natureza também...
  2. Oi, encontrou sim. Mas se trata de programas adware e outros potencialmente perigosos, mas nenhum malware de fato. A restauração do sistema não abre, nem nenhuma outra forma de backup quando o OS está aberto. Estou pensando em restaurar o sistema por boot.
  3. Passei o antivirus e não adiantou... Alguém tem mais alguma ideia, por favor?
  4. Agradeço e estou passando este antivirus, mas penso que não é este o caso, pois já utilizei o avg e até baixei o kapersky. Mas quando terminar, aviso aqui.
  5. Prezados, Meu pc, com windows 8.1, estava funcionando normalmente. Hoje, tentei abrir um arquivo e ele simplesmente não iniciou, sem sequer mensagem de erro. Tentei abrir quase tudo e nem mesmo o prompt de comando está executando. Somente a internet e alguns outros programas (lixeira, painel de controle...) estão funcionando. Tentei mexer no prompt para realizar uma varredura com o scan disk, mas não consegui acessar o ambiente por conta do problema. Mesmo no painel de controle tenho acesso limitado, pois clico para iniciar as configurações avançadas e não tenho nem mesmo uma mensagem informando porque não consigo seguir adiante. Curiosamente, o google chrome está funcionando normalmente. Alguém pode, por favor, me ajudar? É o único computador que possuo e preciso realizar trabalhos urgentemente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...