Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Eberhardt

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. se eu usar uma conexao usb eu perco o que, somente velocidade
  2. tenho um notebook antigo, e a entrada sata dele nao funciona mais, e queria usar a entrada do drive de dvd que funciona para usar um hd sata que tenho aqui em casa, o problema é que eu nao sei qual é o nome dessa conexao, por isso vou deixar uma imagem pra ver se alguem me ajuda...
  3. valeu por responder faller, já li o link que você deixou e acho que não preciso disso, então abandonei a ideia de fonte modular, mas mesmo assim customizei minha fonte, coloquei o cooler que era na parte de traz na parte de cima, e diminui o espaço entre o cooler e a placa da fonte, gostei do resultado, ela ficou mais silenciosa que quando liguei o pc achei que o cooler não estava funcionando kkk, e ficou mais baixa também, agora vou acompanhar pra ver se ela não vai super aquecer ou coisa do tipo. se você souber de algum canal ou site que faz casemod de fonte, eu agradeço a indicação. no mais obrigado pelo seu tempo.
  4. minha dúvida é onde posso encontrar os conectores que tem nos cabos da fonte de alimentação, eu preciso dos conectores machos e femêas, igual tem naquelas fontes modulares. minha ideia é transformar minha fonte normal em modular, e antes que digam pra comprar um modular quero dizer que quero fazer isso para ampliar meus conhecimentos
  5. o processador parece bom, mas nesse caso teria que comprar outra placa-mãe, pois a minha suporta TDP até 95w e Phenom II x4, mas valeu a dica, muito obrigado.
  6. pode crer, você tem toda razão, é como diz o ditado: o barato sai caro. kkk, valeu brother e tu recomenda qual configuração para o meu uso, lembre-se de que tenho pouco dinheiro, então quero qualidade e economia mas sem abrir muito mão da performasse?
  7. porque não compensaria comprar usado o processador, me explique detalhadamente por favor!
  8. meu uso será tipo, alguns games, mas a intenção pra mimária é trabalhar com 3D studio max, desenvolver maquetes eletrônicas. podem me dizer se compensa mais comprar: http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/placa-mãe-amd-processador-quad-core-186283636 ou uma placa-mãe + este processador abaixo http://ce.olx.com.br/fortaleza-e-regiao/computadores-e-acessorios/processador-amd-fx-6300-am3-174360569
  9. tenho uma placa-mãe N68C-M3 e meu processador é um Sempron 140 2.7ghz e gostaria de trocar por um melhor, e minha escolha seria um Phenom II X4, ai queria saber de vocês o que é mais aconselhável: comprar um processador um pouco melhor ou trocar a placa-mãe para ter uma gama maior de opções?
  10. quanto me referi a resolução inclui tudo no pacote, sei a diferença entre efeitos e resolução propriamente dita do monitor, que o meu no caso é de 1280x1024. estava vendo um processador melhor e achei um Phenom II X4 3ghz por R$ 260,00 com cooler, e a r7 é meio carinha R$ 277,00 a mais barata. vou ter que gastar uma beira, só pra deixar o pc mais ou menos... ah, minha fonte é uma genérica de 200w.
  11. vou ver quanto fica isso ai que tu indicou, uma resolução aceitável seria jogar sem ter lags e com no mínimo deixar as sombras e efeitos ativados.
  12. tenho um computador com uma placa mãe Phitronics N68c-M3 com um processador sempron 140 2.7ghz com 4gb de memória ddr3 1333mhz e placa de vídeo onboard Gforce 7025; gostaria de saber se compensa colocar um processador melhor, tipo um Phenom, ou trocar a placa mãe ou ainda colocar uma placa de vídeo offboard, levando em conta que não quero gastar muito, meu intuito é jogar online (Warface) numa resolução aceitável... o que me sugerem?
  13. tenho dois pentes de memórias, um de 2gb e outro de 4gb, ambos de 1333mhz, só que os dois não são reconhecidos juntos. Testei os dois pentes no slot 2 e os dois funcionaram beleza, mas quando coloco somente um dos pentes no slot 1 soa um som de três bipes contínuos (beep beep beep) com um intervalo pequeno de tempo. Será que este slot está queimado? se sim tem como arrumá-lo? minha placa mãe é uma Phitronics N68C-M3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...