Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriell Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Aqui é um Lenovo G400s. O que quero saber é se ele projeta a tela no meio da formatação do WIndows, porque é meio impossivel pra um humano configurar tudo sem enxergar o que se passa na tela. Desde já, grato!
  2. Com um Core i3 você consegue rodar os game no Low até com video onboard. (O problema são os Frames que serão muito instaveis.) Quando comprar uma placa de video, (uma atual) é certeza que vai conseguir rodar Games 2014-2015-2016, numa taxa de frames boa e numa qualidade muito melhor. Na questão do chrome, abrir 15abas é dureza, memoria ram vai embora, mas existem algumas extenções que ajudam a resolver. Enfim, veja em outras lojas, ou até mesmo no mercado livre os mesmo produtos citados no post, você pode economizar alguns reais. (O que é ótimo! xD) Qualquer dúvida, tamo aê!
  3. Boa tarde amigos, estou com um problema imenso! Meu notebook quebrou a tela, e eu uso normalmente por VGA e HDMI, mas preciso formata-lo, e a tela do SETUP/BOOT, impossibilitando a formataçao. Preciso formatar, mas esse problema não me permite. Existe Algum modo de 'Inverter' a tela do notebook para a entrada VGA/HDMI de modo que o setup e boot aparecam nela? Desde ja grato!
  4. Bom dia pessoal, estou com um problema infame em minha máquina, o que aconteceu foi o seguinte. Em um belo dia eu estava usando meu PC de boas.. Quando de repente ele apagou, eu achei que tivesse ueimado a fonte, comprei outra e fiz a troca, mas não era isso. Então eu o desmontei completamente e fiz uma bela limpeza , estava realmente bastante sujo, limpei tudo, re-coloquei pasta termica, e fiz um primeiro teste e ligou, então usei por uns 30 minutos e deixei pra usar no dia seguinte, só que no dia seguinte ele não uis mais ligar, a fonte liga, os leds do gabinete como se estivesse em funcionamento normal, só que não inicia, não entra sinal no monitor, as vezes funciona, mas ele desliga do nada (na verdade perde o sinal) mas continua com os leds ligados e a fonte funcinando. O que pode ser? Desde já, grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...