Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aLff

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

24

1 Seguidor

  1. entendi kkk então to fazendo tudo errado, vish o problema é que o CPU FAN já tudo acabou, e eu comprei +1 cooler além desse que tenho em mãos aqui, teria como eu instalar de algum outro jeito ? eu vi que uns caras colocam na entrada da fonte, mas como o cabo do cooler é todo preto to com medo de colocar errado.
  2. Olá minha placa-mãe tem algumas entradas para cooler mas tem uma aqui que é diferente e só tem ela disponível no momento, ela tem 9 pininhos, 4 em cima e 5 em baixo e está escrito F_USB2 Bom, eu queria por um cooler de 3 pinos nessa entrada mas eu to colocando de vários modos e não está funcionando, o problema é que o fio do cooler é preto e não sei qual seria o amarelo, preto e vermelho. Queria saber de que modo coloco esse cooler nessa entrada, ou não é possível ?
  3. eu postei ali o teste de velocidade amigo .. e já testei downloads de diversas coisas até do mozilla não está dando..
  4. Olá gente, eu estou com um problema no meu Computador, irei passar o teste de internet e as configurações dele abaixo para vocês terem mais noção do assunto se puder me ajudar: Processador: FX8320E 3.0Ghz Memória Ram: 16GB HD: 1TB Placa de Video Geforce GTX 1060 6GB Fonte 600W Windows 7 Home Basic Internet 1,5 Mega ~ Não chega mais na região :/ DOWNLOAD 1.56 Mbps UPLOAD 0.56 Mbps PING 67 ms Driver que instalei de rede foi o: Realtek PCIe GBE Family Controller Bom era pra pelo menos a internet baixar algo com esses resultados, mas quando eu tento baixar algo que seja mais de 3,0 mb não baixa, ele começa com 200 KBPS de download e vai caindo até chegar a 0 Bits e não sai disso, as vezes sobe pra 8kbps e desce pra 0 de novo Eu liguei na VIVO e eles disseram que lá está normal e resetaram a internet mas nada mudou, ele disse pra mim verificar meu computador se está tudo certo mas eu já baixei o driver de rede deveria estar tudo certo, não sei o que fazer agora. até em download que é pelo programa acontece a mesma coisa, fui baixar o mozilla pelo próprio gerenciador dele e ele trava e não vai mais. Alguém sabe resolver o meu problema ?
  5. Baixa o Realtek high definition ele é um driver universal para todos os sistemas.
  6. Estou disposto a negociações, tenho um FX-8320E 8 meses de uso. Qualquer coisa envie mensagem.
  7. Tem que instalar os drivers que você usava, tem placa de video ?
  8. Olha instalei meu 120V ontem e meu deus cara que silencioso ficou meu PC, antes eu usava o cooler box da AMD mesmo que já vinha, fiz um push and pull e ficou top meu pc, fora o visual que fica muito mais loco o pc com aquela luz azul acesa. Até agora só alegria com o Seidon 120V PC não passa de 30º
  9. Então tenta trocar o cabo sata e torça pra dar certo por que se não for :/ não sei o que vai ser.
  10. a r7 250 Mas eu esperaria mais um pouco e juntaria mais um pouco de grana pois essas placas já se passaram de época delas.
  11. Aguenta sim de boa, é só você olhar nas especificações das placas de videos e somar todos componentes do seu computador pra ver se passa dos 400w
  12. A minha também é VIVO e ficou desse jeito hoje, o ping nos jogos ficam muito alto, liga lá e ve o que eles resolvem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...