Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Adolfo

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fiz os procedimentos, mas não resolveu. O engraçado é que se eu entro em algum jogo a resolução volta ao normal preenchendo todo o monitor. mas quando volto ao windows fica tudo muito maior.
  2. Boa noite pessoal. Após a atualização Fall Creators do Windows 10, minha resolução não ficou normal. Antes da atualização eu usava 1920x1080, e preenchia toda a tela do monitor, após a atualização a tela ficou extremamente maior. Segue a foto: Tive que tirar foto com o celular, tentei tirar print, mas o print saiu do tamanho certo: Agora tenho que setar a Escala de HDMI no driver da minha placa de video para 1, para ficar ajustada, mas mesmo assim fica umas bordas pretas e não preenche por completo o monitor :\ Alguém sabe uma possível resolução para o problema? Obg!
  3. Não é superaquecimento, abri ele limpei, mas depois de uns dias ele voltou a desligar. E existem vários tipos de fonte de PS3.
  4. Olá galera, minha fonte do PS3 está apresentando problemas, o console desliga após uns 2 minutos ligado, cheia a conclusão de que é a fonte. Meu ps3 é modelo: Cech 3001B. Qual seri a melhor fonte para colocar nele? Obg!
  5. Resolvido!!! Achei um um site que contia todos os firmwares oficiais lançados pela sony, baixei a versão que o meu console pedia e formatei normal! Obg por responder Sergio.
  6. De notebook não. Mas eu consegui abrir o HD no PC normalmente e formatar.
  7. Formatei meu hd do ps3, só que não consigo instalar a ultima versão do firmware que tem no site da ps que é a 4.80, porque o meu ps3 só aceita a versão 4.76 ou posterior. Como consigo essa versão?
  8. Boa tarde galera. Meu ps3 foi desligado devido a uma queda de energia. e agora que eu liguei ele de volta ele mostra a seguinte mensagem: Armazenamento do Sistema está corrompido e será restaurado. Até aí td bem, ja passei por isso antes fazendo a restauração e voltando ao normal. Porém, desta vez quando ele termina de restaurar ele reinicia e volta a mensagem novamente pedindo para restaurar. Não importa quantas vezes eu restaure ele sempre volta com a mensagem... Aguardo respostas! Obg!
  9. valeu galera pelas respostas, mas o problema foi nubagem minha. Eu conectei a entrada do cooler invertida, foi só inverter a entrada e ela ligou. Problema resolvido, podem trancar o tópico!
  10. Obrigado pela resposta. O cooler roda sem problemas nenhum, não há nada impedindo-o. porém, quando eu ligo o PC ele da uma leve partida e ja para, é como se a placa de video não tivesse força pra rodar ele, e quando desligo a mesma coisa.
  11. Olá galera, viajei com meu pc no porta malas. E agora que cheguei em casa o cooler da placa de video não liga. A placa da vídeo normal, mas acaba esquentando. Liguei o cooler direto na placa-mãe e funcionou normal. Religuei o cooler de volta na placa de video, instalei o MSI Afterburn e deu nada. Será que a entrada da placa de vídeo pro cooler queimou?
  12. Boa noite galera! Estou tendo dificuldades para resolver um exercicio no visualg. Segue o enunciado da pergunta. "Desenvolva um algoritmo que solicite o nome, o sexo (F/M) e a altura de 25 pessoas. Valide a entrada dos campos sexo e altura e no final apresente o nome e o sexo da pessoa mais alta" Se alguem puder me ajudar, agradeceria!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...