Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyclay Franco

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom gente, eu já vi muitos topicos e etc mais ainda não sei ao certo como fazer um "Overclock" alguem poderia me ajudar passo a passo? tipo umas fotos, videos ou até mesmo em texto, só quero fazer tudo certo pra eu não me complicar mais tarde. o processador é um Core 2 Duo E7500 2,93Ghz.
  2. começou depois que eu troquei a mesa do computador, ai o pc tinha travado, na tela do facebook, eu aproveitei pra desligar e trocar a mesa, ai quando vou ligar novamente deu isso. agora estou usando outro monitor.
  3. Ola boa Tarde, to com um problema, meu monitor é um Monitor LED, tenho ele ja tem 1 ano e sempre funcionou normalmente só que agora ta com um problema! o que acontece?: Bem, eu ligo o monitor na tomada, ai fica aparecendo aquela mensagem de "sem sinal" até aí tudo okay, mais quando eu coloco o cabo VGA ou o DVI, e conecto tanto na porta da placa mãe ou na placa de video ele fica preto, e não vai pra tela do windows. aí eu tiro os cabo e ele volta a ficar sem sinal algum tecnico em eletrotecnica pra me tirar essa duvida, tela fica preta, preta quando conecta os cabos OBS: eu estou usando outro monitor LCD e testei as todas as portas tanto da placa-mãe como da placa de video e ambas estão funcionando perfeitamente ou seja, não é as portas das placas que estão com problema e sim o monitor. no mais. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...