Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Askuller7

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Digofrota esquenta MUITO sim, isso jogando lol em uma mesa plana, mas acho que vou comprar um desses mesmo e usar com um cooler. Agora estou na dúvida se compro o modelo de 8gb ou 16 gb de ram. a diferença de preço é de 400 reais.
  2. Digofrota, olha que coincidência, meu pai comprou esse note recentemente e já que eu estou sem note peguei emprestado dele, também jogo lol e posso dizer que esse note é muito bom, consigo até 140 de fps com tudo no máximo. O único problema dele é que esquenta muito, chegando a precisar de um cooler pra não dar problemas. Allan, obrigado pela dica vou dar uma estudada melhor aqui.
  3. Boa tarde galera, meu antigo note já não atende a minha necessidade, portanto estou precisando de outro. Gostaria de um notebook para jogos na faixa de 3k a 4k no maximo, de preferência um com SSD. Sei que um notebook gamer não chega aos pés de um PC porém eu realmente preciso de algo portatil. Agradeço desde já.
  4. Opa, 4k com monitor, mouse e teclado já tenho pretendo pagar a vista e o pc é para games. Obrigado galera o/ Galera, vale a pena comprar um SSD?
  5. Galera, me desfiz do meu notebook e estou querendo montar um pc gamer porém não sem nem por onde começar, vale a pena comprar um pc pronto ou comprar as peças separadas? Posso gastar só até 4k e nesse preço tem que entrar um monitor também. Se puderem me ajudar com isso agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...