Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ismael Fortini

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Antes de mais nada: Obrigado a todos pelo opnião até o momento! http://www.powercolor.com/US/products_features.asp?id=512 http://www.powercolor.com/us/products_features.asp?id=540 Então, a especificação é uma, o codigo do produto é outro. De qualquer forma se vier com ou sem o X ainda é o melhor preço dentre as placas que citei! Estou começando a ficar realmente preocupado a respeito do DirectX 12... alguma delas pode não o receber bem? Eu realmente só li coisas boas sobre a R9 285, será verdade que ela sera a melhor que aceitara o DX12 ? Consumo não é algo que me preocupa, o que me preocupa mesmo é se quando chegar os jogos com DX12 a placa decaiu bruscamente o rendimento se comparando a outras da mesma linha de preço. Não estou fazendo menção a nenhuma aqui, realmente só pensei na possibilidade, pois creio que seja real.
  2. Realmente... Eu sou vou poder comprar daqui uns 10 dias +-, se ficar nesse preço até lá é uma boa! Mas sera que realmente vai vir o modelo descrito ? Eles podem mandar um modelo da 280 mesmo.. Vai saber. De qualquer forma o preço tá ótimo! Muito obrigado pela dica! (Acontece que vou pagar parcelado, e a 280x sai por 1300 em média no cartão. :/ ) Mas se por azar do destino o estoque esgote ou o preço suba ou corrijam o modelo, qual das que citei inicialmente é um melhor investimento ?
  3. Olá pessoal, Tenho o PC da assinatura a alguns anos e estou a fim de fazer um UP! Antigamente costumava possuir um SLI de 460, porém uma morreu.. :/ Até pensei em vender o mesmo e começar do zero, porém depois de abrir limpar tudo e trocar as pastas térmicas, vi como o bixim ainda ta bunito e potente! kkkkk Decidi então que vou passar essa 460 pra frente e comprar uma nova... Só não sei qual ainda, vocês podem me ajudar com isso amigos ? ^^ Dei uma analisada nas placas dentro do preço que posso pagar: <GTX 960, R9 280 e R9 285> e vi que o desempenho delas é muito parecido mesmo!! O que me deixa mais intrigado é como a 960 consegue em alguns casos até mesmo passar as outras!? O.o Analisando com calma, minha maquina é Upgrade-Ready! Eu posso muito bem mais pra frente fazer um Sli ou CrossFireX! (alguma das placas leva vantagem nesse quesito ?) Minha maquina não vai exigir 3~4gb de memória da placa para jogos nos jogos que temos hoje... eu acho(Meu monitor é 1440x900). Então o que estou querendo dizer é que quantidade de memória das placas não faz diferença pra mim! Analisando o preço das VGA's, a 960 é a mais barata, seguida da 280 e por ultimo a 285 Falando um pouco sobre a 285... A mesma tem caracteriscas mais reduzidas pra uma AMD, porém ela consegue competir de frente com as outras! Dando uma rapida zapeado na internet aqui, ví que ela possui uma arquitetura diferenciada. O que faz ela rodar mais "Lisa" grosseiramente falando. Outra coisa que estou bem perdido é o DX12.. Alguma das placas pode se adaptar melhor a ele ? Foi mal se estou meio nub galera, nunca mais pesquisei hardware depois que montei meu pc... Aqui um video comparando as placas numa resolução beeeem distante da minha:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...