Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victortorres

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Tenho um LENOVO Ideapad 3, Ryzen 5500U, 8GB ram, 256 SSD. Hoje fiz atualizações OPCIONAIS na máquina, mas dps disso a máquina ficou "estranha". Os drivers OPCIONAIS: Lenovo Ltd. - Firmware - 1.42.0.0 e Microsoft - Other hardware - Xbox Wireless Adapter for Windows. Após instalar, ao reiniciar o computador: O PIN sai, mesmo que o coloque novamente após reiniciar sai e so entra pela senha. Quando volta a ligar fica um barulho horrivel das ventoinhas, algo que nunca teve antes e uma tela de atualizacao TODA VEZ. Não tenho a opção de restaurar antes das atualizações, e nem de desinstalar as atualizações instaladas, não aparecem para desinstalar.
  2. Bom dia. Queria pegar uma GTX 750ti por enquanto para não ficar sem placa. Meu setup: Ryzen 3 2200G placa-mãe ASUS B450M Gaming BR 8GB RAM DDR4 2666MHZT- VULKAN Fonte CORSAIR VS350W Gostaria de saber se a placa vai melhorar bastante FPS, e se vale a pena. Vou pegar a placa por R$280,00 e vai ser por pouco tempo, até juntar grana pra outra. Ou será melhor investir em mais 8GB de RAM em dualchannel?
  3. Pessoal, eu tenho um headset Razer Carcharias, ele tem 3 conectores, 1 USB, um P2 para o fone e um P2 para o microfone. Quando conecto APENAS o USB, ele fica um ruído, um chiado. Quando conecto o fone, o som sai, mas o chiado fica de fundo. Tirei o conector USB, coloquei outro, mas o barulho continua, o que posso fazer? tem solução?
  4. Meu PC é: Core 2 Duo E7800 3,0ghz 4gb de Ram 1033mhz Fonte Corsair VS 350 Placa de vídeo Sapphire R7 350. Quero comprar uma placa nova, a 1050, quero saber se vai dar MT gargalo.
  5. Uso o WIndows 7 há muito tempo, nunca tinha tido um problema assim. Mas pretendo trocar pelo windows 10 de 64bits.
  6. Fala, galera. Eu costumava jogar os jogos no meu PC com o FPS em 60, descendo no máximo para 56. Só que depois de uma atualização do Windows 7, a CPU começou a ser usada 100% por um processo do Windows, a partir daí, o lag começou, o FPS em jogos que nunca tive problemas como LOL começou a descer pra 10, e no máximo 50, às vezes, 60. SEM durar muito tempo em 60. Atualizei o driver da placa de vídeo, removi as atualizações do Windows 7. A CPU voltou ao normal, mas o FPS continua baixo. Gostaria que vocês me ajudassem. Minhas configurações: Core 2 Duo e8400 2.9ghz 4GB de RAM Windows 7 32 bits NVidia GeForce GT 630 4GB Fonte Corsair 350w reais
  7. Já fiz as 3 coisas. Eu tinha uma placa mãe,o pc começou a desligava só, chamei um técnico, ele disse q era placa mãe, troquei a placa e deu isso. Tirei a pilha da bios e ele ligou o sistema, mas aí voltou o mesmo problema da outra placa, desligsr só.
  8. Eu comprei uma placa mãe g41t-w7, coloquei meu core 2 duo, minha ram ddr3 2gb e meu hd 250g sata, liguei foi normal, mas o mouse não pegava, então reiniciei, desliguei, quando fui ligar dnv ele travou na tela que fala que está iniciando o windows, desliguei dnv, mesma coisa, desliguei dnv, mesmo coisa. Na terceira tentativa foi normal. Então fui instalar o driver da minha placa de rede. Enquanto instalava deu tela azul. Quando fui tentar ligar o computador, a tela ficou preta com o tracinho. obs: estava tudo funcionando antes na minha placa antiga. Não tenho driver de cd/dvd. Já pus o hd como primeiro boot, mas continuou o problema. Não consigo entrar no boot do Windows, nem entrar em modo de segurança. me ajudem, por favor.
  9. Acho q é a placa mãe, todas as outras peças são novas. A pilha da placa mãe estava descarregada, troquei e continuou o problema. e percebi algo estranho, quando ele desliga, a latência da Internet, de outro pc conectado na mesmo rede, fica alta.
  10. Como posso saber que componente(s) pode(m) estar em curto?
  11. Eu resetei a bios, e parou de desligar, aparentemente. edit Voltou i problema.
  12. O problema não é temperatura, já monitorei e deu normal. @Teologo
  13. Aqui não tem esse álcool, aí passei cotonetes pra tirar o excesso e dps papel higiênico, do mesmo jeito no dissipador, dps pus e espalhei com cotonete também. Eu também atualizei a bios, agr só esperar pra ver no q dá! EDIT- Continuou, e dessa vez quando desliguei e pus pra ligar ficou fazendo bip, e nada de ligar. Dps tentei de novo, aí ligou, mas a tepa tava bugada, com uns riscos? Manchas sla, e não é problema na tv. @RS Faria @alissomrex
  14. Aparentemente sim, por favor, ajuda na moral

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...