Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Fernando

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado, embora ele não jogue, ele gostou da sugestão.
  2. Olá a todos, Bem, meu padrinho quer comprar um note, e eu vim aqui pedir a opinião de vocês. Segundo ele, o note deve ter: Carcaça em metal Teclado Retroiluminado Touchscreen Leitor de DVD Entrada VGA Bluetooth 1 Terabyte de HD Pelo menos 4 Giga de Ram Core i3 ou superior P.S: (Sim, achei exagerado, mas ele disse que quer algo que tenha longa vida útil) Sobre o preço: O preço ficou em aberto, mas acredito que ele não vai querer gastar mais de R$ 4.000,00 Dei uma pesquisada no Zoom e no Buscapé, mas como eles não tem filtros para 'Carcaça em metal' ou 'Teclado Retroiluminado', e as vezes as lojas não descrevem esse tipo de detalhe, venho recorrer a vocês para me darem uma luz. Obrigado desde já, Érik Fernando.
  3. Olá, estou começando a estudar SQL e tenho um exercício pra fazer, porém não está dando certo. O exercício é criar uma tabela chamada animais_selvagens com os atributos: id auto incremento, nome, comprimento, altura, peso e tipo de animal. O código está a seguir: create table animais_selvagens id int not null auto_increment primary key, nome varchar (255), comprimento decimal (6), altura decimal (6), peso decimal (6), tipo de animal varchar (255)
  4. Não estou conseguindo atualizar para o Denim no Lumia 630 Dual Sim. Embora no site de aparelhos disponíveis ele esteja listado, não consigo atualizar. Quando notei que havia sido liberado para o meu telefone,fiz como recomendado e ele achou a atualização, porém o WiFi estava caindo muito, então resolvi desconectar e tentar mais tarde, mas isso foi na semana passada e desde aquele dia não consigo terminar a atualização. Ele de vez em quando mostra uma notificação de atualização crítica, clico em ok, porém na guia de atualização, passam horas e ele continua com 0%! p.s:o WiFi está funcionando bem agora, não entendo o motivo desse erro. Se precisarem de informações extras, estarei aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...