Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ademir Ferreira Leite

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu acho que sua forma de abordar o conteúdo é muito melhor que a forma como estamos aprendendo.. pena que na própria matéria na univesidade parace o livro ser escrito por uma pessoa, depois vem as aulas conceituais com outra abordagem, e depois as aulas ao vivo com outra abordagem, vira uma salada na cabeça da gente... não cheguei a rodar seu código, mas creio que consegui resolver o necessário para cumprir o que pede a atividade. Obrigado pela indicação do livro, com certeza essa é uma matéria que mesmo eliminando vou continuar estudando até dominar ela completamente.. é que aprender em outras plataformas e livros e ainda com prazo para entregar os trabalhos fica difícil.. mas suas explicações ajudaram também.. foi tijolinho a mais na minha construção.. obrigado.
  2. Entendo a posição da Sara e também do arfneto, estou a procura de uma luz para resolver esse trabalho, mas as vezes tá difícil até de assimilar algo para formular uma pergunta.. tudo que o arfneto disse para não fazermos, infelizmente foi a forma que foi passada no livro e aulas, não sei se a Sara estuda na mesma universidade que eu.. mas a forma como foi passado essa matéria tá difícil assimilar o conteúdo.. peguei uma noção muito boa em algoritmos.. mas nessa matéria estrutura de dados, os professores podem até ter o conhecimento, mas tá difícil de transmitir isso para os alunos.
  3. Consegui resolver da seguinte forma: Executei o prompt em modo de administrador digitei a linha: net localgroup administradores “serviço local” /add teclei enter digitei a linha: net localgroup administradores “serviço de rede” /add teclei enter desta forma resolvi o problema da placa de rede, embora ainda tenha alguns comportamentos estranhos..exemplo não consigo mais ir emcima do icone do pendrive, não aparece a opção remover midia com segurança.. mas ainda vou pesquisar sobre isso... agradeço a todos que ajudaram e se descobrirem algo sobre meu outro problema fico agradecido. grande abraço.
  4. Não é, por estranho que pareça ele fica com x Vermelho somente a placa que está com o cabo. fiz um teste com as duas placas .. e ao mudar o cabo a que se conecta fica vermelho e ambas funcionam internet com IP estático.. tipo estou postando desse PC no momento.. funcionando normal.. mas fico receioso.
  5. 1 - Foi testado em lugares diferentes e o problema persisti em todos 2 - É o que acontece, mas somente com IP fixo. 3 - Estou usando com DNS Manual, mas se deixo o Ip automatico não funciona 4 - só pretendo fazer em ultimo caso...e ainda fico ressabiado pelo fato do meu amigo ter feito e um problema semelhante persisti 5 - Já coloquei placa de rede nova off board e o problema persisti.
  6. Pessoal, desculpe se estou fazendo alguma que pergunta que já tenha, mas revirei procurando e não achei algo que resolvesse meu problema. Estou com um computador que estava sendo usado normal, de repente ele desligou sozinho.. ao reinicia-lo a placa de rede não funciona mais, como se estivesse queimada, essa é onboard. Coloquei uma nova e a mesma coisa..De tanto fuçar descobri que configurando o IP manualmente a internet funciona tudo certinho, mas no icone da placa aparece aquele X vermelho como se estivesse sem conexão.. e ela não configura mais Ip automaticamente... Já tentei ativar e desativar, excluir driver e reinstalar com CD da placa-mãe..Tentei uma série e coisas e nada.. tipo até consigo usar internet de boa com IP estático, mas incomoda aquele X vermelho no canto do monitor e também tenho um certo receio de estar com algum virus.. Mas gostaria de resolver sem reinstalar windows.. porque é tanto programa para instalar de novo.. e um amigo meu disse que teve um problema semelhante e reinstalou windows e continua com problemas na Placa de rede, não consegue instalar ela.
  7. Valeu amigo muito obrigado, deu certinho. Grande abraço.
  8. Olá Pessoal boa noite! Estou precisando de uma ajuda de vocês. Estou tentando colocar uma likebox no meu blog e o código informado pelo facebook está dando um erro e não estou achando nada que me esclareça será que alguem podia me ajudar? Abaixo segue uma print do erro. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...