Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netto Nunes

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite à todos! Estou com problema que não tem solução nem explicação... Sendo breve, usava meu PC ligado à um monitor (VGA) e uma TV (DVI - Adaptador HDMI), e funcionava normal. Um dia troquei a TV em que ligava a saída DVI, e não deu vídeo de maneira alguma. Voltei então pra TV na qual eu usava e surpresa! Cadê o vídeo?! O PC reconhece a TV e até a resolução, a TV reconhece a entrada do PC, mas não tem vídeo de jeito algum. Observe que na imagem, o Desktop está esticado como se estivesse em duas telas, e o gerenciador de vídeo está reconhecendo a TV, porém só a imagem da direita aparece em meu monitor. Obs: Já troquei cabo, adaptador e até testei um cabo DVI em um outro monitor e sempre a mesma coisa, o PC reconhece porém não tem vídeo. Obrigado à quem se dispor a ajudar.
  2. Galera, depois de muito pesquisar encontrei uma maneira de instalar esse driver no Windows 7, no meu caso, versão de 64bits. Editei um arquivo seguindo um tutorial em espanhol, esse arquivo permite que mesmo com o driver sendo do Windows XP, o Windows 7 permita a sua instalação. Sigam os passos: 1- Vá no gerenciador de dispositivos e desinstale qualquer driver que esteja no VGA,. 2 - Reinicie o computador. 3 - Baixe o arquivo e o descompacte: http://www.4shared.com/rar/X2iCzkVrba/P4M890_16950603_Win7x64_wIShld.html? 4 - Entre novamente no gerenciador de dispositivos e vá em "outros dispositivos", lá terá o "driver" do VGA, que nesse caso estará desinstalado. 5 - Clique com o botão direito e vá em "atualizar driver" após isso procure pela atualização em seu computador e vá até a pasta onde descompactou o arquivo, o Windows vai dizer que o driver não é "oficial" e perguntar se você quer instalar (isso porque o arquivo foi modificado), por fim, aceite a instalação... Espere em torno de 1 minuto que o driver estará instalado. 6 - Reinicie o computador. Pontos a serem observados: - Pelo driver não ser criado para o Windows 7, e essa ser uma "gambiarra" pra ele funcionar, obviamente não se terá todos os recursos gráficos do Windows 7 a disposição, o Aero por exemplo não poderá ser habilitado. - O Driver funcionará apenas para poder rodar alguns joguinhos e ajuda e muito na reprodução de vídeos, que sem ele é quase impossível de assistir. Espero ter ajudado, demorei muito pra conseguir, e por isso mesmo o post sendo velho, decidi ressucitá-lo pra ajudar alguém que esteja com a mesma dificuldade. Abraços!
  3. Boa noite galera, criei esse tópico pois estou com uma dúvida sem fim.. rs Bom, vamos ao que interessa, tenho uma placa mãe Asus P5VD2-MX, com um Pentium D 2,8ghz, RAM de 4GB, placa de vídeo GeForce GT9500 de 1GB e atualmente estou rodando o Windos 7 de 64 bits, mas processadores e demais não interessam. O problema aqui é justamente com a placa mãe. Essa placa tem suporte até Windows Vista, eu montei toda essa configuração com componentes velhos que tinha aqui, então com isso tive que decidir qual windows instalar, inicialmente sem a placa de vídeo instalei o 7, sem o suporte da placa para os drivers com o Windows 7 tentei de todas as formas encontrar drivers compatíveis com a placa e o SO, porém só consegui o driver de áudio; decidi após isso instalar o Windows Vista, eu não tinha a menor ideia do que estava por vir, pois antes de instalar tal SO eu não tinha nem 1 hora de experiência com o mesmo, e a única coisa que sabia do Windows Vista é que todo mundo dizia que era uma porcaria de SO. Pois bem, instalei o Vista Ultimate de 64 bits e para minha surpresa depois de instalar os drivers, o PC rodou lindamente, liso. Fuçando mais alguns componentes que tinha aqui, achei uma placa de vídeo, a mesma que descrevi no começo do tópico e então pensei: "Com essa placa de vídeo, não preciso de suporte do VGA da placa para o Windows 7, apenas o de áudio (considerando áudio/vídeo como periféricos mais importantes), então migrei novamente para o 7 de 64 bits. Por fim, resumindo tudo me parece que em desempenho o Windows Vista e o 7 estão empatados inicialmente falando, o Vista me deu uma leve impressão de ser mais rápido até, principalmente na inicialização. Com todas essas informações, o que me dizem? Fico com o 7 ou instalo o Vista novamente e rodo tudo em compatibilidade perfeita, sem perda de desempenho? Desculpem se fui detalhista demais, de qualquer maneira agradeço a atenção de quem se dispor a ajudar.
  4. Desculpem a demora. Voltei apenas para dizer que não consegui resolver meu problema e acredito quase com certeza que o que nosso amigo Wal SJC está certo e que a EA não envia emails para domínios ".br" por algum motivo. De qualquer maneira, agradeço a atenção de todos.
  5. Então, eu tenho certeza pois uso mais de uma conta nesse jogo. Em minha segunda e terceira conta que são do Hotmail, esses emails chegaram de primeira. Já no do R7 eles são enviados pois eu ainde os reenvio na opção que o site dá para se reenviar o email de verificação. Estou ficando sem esperanças. Mandei um monte de email pro R7 e nada. Nas configurações que o email dá pra você mexer, você não encontra quase nenhuma opção pra filtragem de SPAM ou coisa do tipo pra configurar :/
  6. Mas e se eu fizer essa configuração e requisitar à EA que me mande um novo e-mail de configuração, ele deve chegar?
  7. Já desativei tudo e persite o problema. Quanto ao suporte, é quase que inoperante. Tentei contato até por telefone e não obtenho sucesso. Quanto à alteração do email, isso também não é possível. A situação é realmente complicada. Será que eu conseguiria configurar esse email em um gerenciador e receber esses emails? Ou não tem nada a ver? Sou muito leigo no assunto.
  8. Já verifiquei e não consta nenhuma filtragem de Spam. Continuo com o problema :/
  9. Boa noite, sou novo no fórum e vim aqui pra ver se conseguem resolver esse problemão pra mim. Se puderem serei eternamente grato, rs. Bom, a situação é a seguinte: eu tenho um e-mail do R7 registrado no servidor do jogo FIFA da EA SPORTS, porém quando fiz não validei o e-mail porque ele simplesmente não chegava. Ainda assim continuei jogando e juntei muitas moedas nesse jogo, muitas mesmo -convertidas em dinheiro daria em torno de R$ 500,00- porém agora eles exigem uma confirmação pra eu poder usar a contae esse email não chega de jeito nenhum! Se eu mandar um e-mail da Gmail ou Outlook pra esse e-mail do R7, esse e-mail chega. Porém de sites como da Sony, Origin ou coisa assim, não chegam!! O que eu faço?!?!?!?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...