Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Homem_adsl

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Beleza galera, diante da impossibilidade de encontrar qualquer coisa que seja abaixo das 40" que seja full hd hoje em dia, gostaria de saber se alguém tem esse tipo de tv com o xbox one e gosta do resultado, eu poderia até pegar uma full já que pelos preços que vi a diferença não é tão gritante assim, dependendo do modelo, é que no meu espaço aqui a 32" ficaria perfeita.
  2. Rapaz essa base veio junto com a mesa, serve para colocar o gabinete, mas como gosto de deixa-lo em cima da mesa o suporte acabou servindo para colocar os "estabilizadores"
  3. Fala pessoal, Depois de muita leitura e pesquisa, que começou quando por acaso li uma matéria intitulada "porque não usar estabilizador" acabei chegando aqui ao fórum onde obtive muitas informações interessantes, que infelizmente muitos ainda não tem acesso, e que me levaram a atitude citada la no título do tópico, agora sei por exemplo o que é um varistor e sua função, gostei muito também dos posts sobre os filtros de linha por dentro, como dito alguns são meras extensões com varistores minúsculos. Só para descontrair, com a permissão dos colegas vou postar duas fotos, uma antes de abandonar o estabilizador, que usei desde 2002 e outra agora, quando comprei um DPS clamper multi energia, vou fixá-lo melhor na parede, mas por enquanto creio que está melhor que antes hehe.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...