Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio3500

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá amigos, venho aqui trazer como vai ficar o meu novo pc gamer, acabei de realizar a compra dos componentes, agora só esperar. Gostaria da opinião de vocês se vai ficar bom ou o que deve ser mudado futuramente. placa-mãe gigabite GA-H97M-GAMING 3 Gigabite nvidia geforce gtx 970 windforce Intel core i7-4790k Gabinete PCyes Tiger HD 1 TB Barracuda Fonte Corsair CX600 2x Memoria kingston 4 gb A Fonte, as antigas memórias e o HD são do meu PC antigo, então só por dúvida, a fonte vai aguentar de boa essa configuração? Ficou bom mesmo? Obrigado pela atenção.
  2. Olá, meu gabinete atual está bem judiado e não conta com coolers extras. Então acho que seria interessante trocar o gabinete também?? Obrigado pelas respostas pessoal, então por enquanto para aproveitar somente o HD a fonte e as memórias, já da uma economizada boa pra investir la placa de vídeo hahaha. Obrigado pela ajuda.
  3. Olá amigos, sou novo no fórum e por não entender muito sobre o assunto, venho perguntar a opinião de vocês sobre a montagem de meu novo PC Gamer. Atualmente, conto com a seguinte configuração: -Nvdia GTS 450 DDR5 128 bits -2x 4 gb de ram Kingston 1333 -Processador Amd Phenom x4 965 Black Edition 3.4 Ghz -Placa mãe ASUS M4A78LT-M -HD Seagate Barracuda 1 TB -Fonte Corsair CX600 Como comprei um novo monitor full hd, está configuração que já estava defasada, ficou mais ainda. Por isso, queria trocar o que fosse necessário para que meu PC rodasse jogos atuais no ultra, sem problemas ou lags. Estaria disposto a gastar de 3 a 4 mil reais se fosse preciso, mas o que der para ser aproveitado dessa antiga configuração será ótimo para reduzir os gastos. Então estou aqui pedindo a ajuda de todos, todas as opiniões são bem vindas, principalmente para eu adquirir um pouco mais de conhecimento sobre o assunto. Por hora, Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...