Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frienzzy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. mais ai que está, não tem lentidão e nem superaquecimento, tanto o estabilizador quanto a fonte de energia estão em temperaturas normais, não tem nada de anormal no meu sistema mesmo usando um estabilizador antigo, claro que isso falando em desempenho, mais sei que estabilizadores são prejudiciais pro pc.
  2. mais ai que está a minha duvida, 150watts parece absurdo pelo desempenho que tenho no meu pc mesmo com o estabilizador, parece que eu tiro tudo o que tem pra tirar da minha placa de video, usando o software MSI Afterburner da pra ver que a VGA chega a alcançar 100% da sua capacidade, como isso é possivel usando um estabilizador que fornece 150w pro pc e pra tv? sendo que pro sistema funcionar direito é preciso mais de 400 watts? me parece absurdo o que vocês dizem que o estabilizador fornece, como meu pc funciona então?
  3. eu sei amigo, como eu disse eu sei de tudo isso, só estou com duvida se o estabilizador estava gargalando o meu pc.
  4. pessoal, aprendi agora que não é bom usar estabilizadores e sei os motivos, e já providenciei um filtro de linha "sem grana pra no-break" no kabum que está pra chegar essa semana... mais minha duvida é a seguinte, eu montei um pc gamer, um I5 3570K, 12 GB ram, Radeon HD 7870 e a fonte de energia é uma xfx de 450 watts, mais eu estou usando um estabilizador antigo que usava na época do meu pc com monitor tubão de 300VA... além do pc ligado nele tem a minha tv led de 40" q uso de monitor, segundo minhas pesquisas tudo isso já passo e muito a capacidade do meu estabilizador correto??? mais eu queria saber se o meu pc pode estar sendo gargalado pelo estabilizador? porque sinceramente eu nunca pensei nisso, e a minha configuração do pc chego até a me surpreender com essa HD 7870 consigo rodar quase todos jogos atuais no ultra, será que o estabilizador realmente está gargalando ele? o.0 um estabilizador fraco pode comprometer o desempenho de um pc mais fortinho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...