Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neo Metal Sonic

Membro Pleno
  • Posts

    493
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

264

2 Seguidores

  1. Os games originais são da mesma região do PS2? Acho que tem region lock ai
  2. Existe cabo HDMI pra PS2? Mas mesmo se existisse... a resolução do PS2 não é 640x480 (ou estou confundindo com o Dreamcast)? Faz sentido HDMI pra uma resolução dessas? Eu uso video componente no meu PS2 e digo, a imagem fica bem mais nitida comparada com o cabo AV dele.
  3. Normalmente esse tipo de erro é bad dump ou disco danificado. Vê se o disco tem muitos arranhoẽs, sujeira...
  4. Terraria. Tá mega baratenho no Steam
  5. Muito provavelmente se trata de um jogo fan made. Não me pergunte onde encontra-los pois não possuo o menor interesse sobre games fan made. Oficialmente falando, só existem 2 games de luta do Sonic: Sonic The Fighters, que é 3D, lançado em 1996 para arcades se não me engano, e Sonic Battle, 2D, pra Game Boy Advance. Emular ambos é bem fácil, eu os jogava num Pentium D com 512mb de ram... Para Sonic the Fighters tu vai precisar do Model 2 Emulator e do Sonic Battle do mGBA. Lembre-se que tu deve dumpar as tuas ROMs você mesmo. Ah, Sonic The Fighters está disponivel para Xbox 360 e PS3. Eu compraria ambos se fossem lançados no Steam =/ Bom divertimento!
  6. O MELHOR RPG DOS 16 BITS (sorry, mas FFIV e VI são muito overrated) está na Steam por um preço mega camarada: http://store.steampowered.com/app/211205/ Serio. Esse foi o JRPG que mais joguei na vida. Se tem um jogo que mora no meu coração, é esse. Até hoje ouvir a musica tema dele me deixa toda arrepiada... https://www.youtube.com/watch?v=iZRnq45TsJQ
  7. Na real ele é um RTS com elementos de RPG. Eu pessoalmente gosto muito dele. Se tu gosta de RTS, jogue, é um dos melhores games do gênero.
  8. As artes japonesas são tão lindas! Tu já viu o manual do Sonic 2 MD? Tem artes super fofinhas do Sonic e do Tails <3 Ai nos EUA fizeram aquelas versões feias pra caramba, o Sonic tá ridiculamente feio.
  9. OMG tu tem o cartucho japones do Sonic 1 MD!! Tá completo ou é só o cartucho mesmo?
  10. Olha o meu PC. Estou desempregada e foi o que deu pra montar. Ele até que roda alguns games recentes mais simples, e roda CS:GO de boas (nunca tentei Minecraft, mas creio que rode muito bem). Essa minha VGAzinha foi uns 250 pila na época (faz uns 2 anos já, imagino eu) e tem suporte a DX11, um Core2Quad tu acha baratinho usado no ML, o problema é mais a RAM, os caras gostam de cravar os dentes em tecnologias mais antigas.
  11. Morrowind > (infinito) > Skyrim /prontofalei
  12. Ué, instala, executa, nos mostre screenshots dos ultimos erros
  13. Instala esse programa aqui: http://www.nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html
  14. Sonic and Tails é mais fácil tu procurar pelo nome americano, Sonic Chaos (é que eu acho os nomes americanos tão feios). Eu queria muito fazer coleção dos games de SMS e MD do Sonic, só com versões japonesas, mas nem sei por onde começar (e pra piorar estou desempregada).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...