Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga4thekiller

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Não, ja resolvi muito obrigado pela ajuda de vocês
  2. Vou formatar o computador, fazer tudo do zero,
  3. Se eu nao usar dual channel sera que vai continuar assim ?
  4. eu coloco um pente de memoria e fica mesma coisa... As vezes ele abre aquela central de reparo, e coloco para reparar fica carregando negocio la, ai volta para a tela congelada com simbolo do windows e escrito Iniciando o Windows .
  5. então galera, consegui eu fez esse post e fui tentar ligar o pc com os dois pente e ligou e tal, ai abri a bios e estava tudo perfeitamente, ai sai da bios quando estava ligando pc.... congelou por uns 2 minutos na tela com simbolo do windows e emabixo escrito reiniciando o windows e depois aparece uma tela azul cheio de parada escrita.. e agora ?? e toda vez e isso... Sera que e meu HD ? obs meu HD ja é antigo, e uma vez apresentou problema no meu outro conputador que eu tinha.
  6. è o seguinte comecei montar meu pc, e comprei tudo, comprei 2 pente de Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3, ai montei o pc quando fui ligar, nao ligava, verifiquei todos os cabos, e decidi tirar umas das memorias, e ligou instalei o windows e tal configurei tudo, desliguei para colcoar o outro pente de memoria so que nao ligava ( lembrando eu comprei os dois para usar dual channel ) Minha placa suporta a memoria, o processador também.... agora quando esta qualquer uma delas sozinho liga normal quando esta as duas nao liga..... estou colocando ela certo, no dois pares de cor iguais ja tentei em todos ja... Minha placa e uma Placa Mãe Gigabyte p/ Intel GA-H97M-GAMING 3 Mas depois eu estava pensando eu comprei dois pente de Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 so que e um e preto e outro e azul Preto http://www.kabum.com.br/produto/13362/memoria-corsair-vengeance-4gb-1600mhz-ddr3-preto-cmz4gx3m1a1600c9 Azul http://www.kabum.com.br/produto/19915/memoria-corsair-vengeance-4gb-1600mhz-ddr3-azul-cmz4gx3m1a1600c9b/?tag=Mem%F3ria%20Corsair%20Vengeance%204Gb%201600MHz%20DDR3 Verifiquei tudo nelas são iguais, so o que mudou foi a cor so isso... me ajudem por favor sera que e problema da placa-mãe ? ou por causa dessas memorias ? o que devo fazer ? levei ao tecnico ele informou para trocar placa-mãe e testar senao e a memoria mesmo o que eu faço? Sera que e problema da placa-mãe ?
  7. @ alissomrex então, ja testei as duas separadamente e funcionou normalmente, agora quando coloca as duas nao liga. vou atualizar a bios. JulianoReisVou fazer isso eu aviso qualquer coisa @JulianoReis Fez diagnostico nas duas memoria nao deu nada, nao encontrou nenhum problema. alissomrex ] Minha bios ja esta atualizada.
  8. sim estou usando 64 bits, vou da uma olhada nessa conteudo.. eu estava colocando na DDR3_1 E DDR3_3 Vou tentar na outra Caso nao der certo,voce acha melhor levar em um tecnico para ver se e problema na memoria ou na placa ? Vou tentar agora, so estou aguardando o pc termina de fazer as atualizações aqui Não deu certo, ainda continua desligando com os dois pente de memoria
  9. Processado: i5 4460 placa-mãe GA-H97M-GAMING 3 Comprei 2 x Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Preto CMZ4GX3M1A1600C9 são essas minha configurações.
  10. então minha placa suporta 1600, eu ja entrei na bioe e mudei os dois para 1333 e nada vai mudei uma por vez e nada mas vou tentar novamente, e quando eu aperto no mouse o botao direito em cima do computador e la fica quanto de memoria tenho aparece assim: Memoria Instalada 4,00 gb (utilizável : 3,22 GB Não entendo, porque fica assim o certo era estar so 4,00 gb ne ? Por favor tem como alguem me ajduar com essa memoria minha e conseguir fazer funcionar meu outro pente de memoria para eu ficar com 8 gb ??
  11. Ooii boa boa noite , estou com um problema muito estranho, ontem eu montei meu pc gamer, e tal coloquei tudo certinho, e tal, mas quando apertava botao de ligar ele ligava ficava 5 segundos e desligava, então verifiquei todos os cabos todas as ligacoes e continuou desligando. então decide retirar um pente de memoria para ver se ligava e ligou. então instalei o windows e tal, instalei a placa-mãe e desliguei o pc para colcoar o outro pente de memoria, coloquei e continuou desligando. o que eu faço ? eu coloquei dual channel e nao funciona. o que eu faço alguem pode me ajudar ? Comprei 2 x Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Preto CMZ4GX3M1A1600C9 Alguém me ajuda por favor ? As duas memórias são da mesma frequencia e latencia são iguais às duas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!