Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nayltonf

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OK Math.. Muito obrigado pela atenção e paciência. Att Math. No site que indicou a fonte, está em promoção do processador I7.. é melhor ? Sai o mesmo valor do I5. https://www.guerradigital.net/processadores/intel/intel-core-i7-4820k-ivy-bridge-e-3-7ghz-turbo-3-9ghz-lga-2011-130w-quad-core-desktop-processor-bx80633i74820k.html Os preços desse Site está melhor que nas outras lojas... acho que fecho tudo aqui mesmo..
  2. Valeu Math. Obrigado! Vou fazer pesquisa de preços nos sites e dar essa atualização... O gabinete é bom.. tem ótimo espaço.. Math. já que é praticamente um PC novo, gostaria de aproveitar as peças que tenho (Chip, Fonte, Plc Mãe) o que poderia usar em termos de placa de video ? Eu não tenho exigências, até porque não jogo games pesados.. O que sobrou do meu tempo de gamer foi o gosto por RPG.. utilizo meu notebook e jogo sem problemas, então seria ótimo aproveitar essas peças para montar outra estação p mim.. Por Favor, mais uma duvida.. estou pesquisando na Kabum e apareceu 23 placas GTX 970.. todas com preços diferentes.. qual diferença? qual seria indicada?
  3. OK Amigo.. Posso gastar os valores sugeridos por você.. Você sugere upgrade em torno de $ 3k.. tudo bem! Por favor, qual configuração? Esse Upgrade é para mim esquecer PC novo por um bom tempo? Sei que preciso de um equilíbrio no conjunto, então vamos investir de forma correta. Sua sugestão é muito bem vinda.
  4. Perdoa Guilherme se interpretou de forma errada.. Não foi nesse fórum.. foi em um canal do youtube que fazia teste com a R9 280x, que segundo ele, apesar de não acreditar que a fonte usasse toda energia, porém na caixa vinha recomendado pelo fabricante o uso de uma fonte 750W. Agora imagina um leigo como, eu absorver esse volume de informações... Por isso recorro a vocês porque realmente não tenho conhecimento para filtrar tantas informações.
  5. Amigo, estaria disposto a comprar as placas citadas acima.. que giram em torno de $ 1.3k a 1,5k. Mas ao que pude observar em alguns fóruns, isso vai implicar em uma nova fonte de 750w, que imagino custar entre 500~800k. Foi nesse ponto especificamente que veio-me as duvidas.. Gastar 2,0~2,5k em uma Placa + Fonte... Será que vai valer com a configuração atual? Sei lá, de repente imaginei que toda tecnologia dessas placas não seria util nesse pc.. Por isso amigo, peço sua ajuda.
  6. Olá Math, o modelo é o AMD A8-3870K. Que tipo de upgrade você sugere? Ele jogava com uma Placa de 1 GB - DDR5, não recordo modelo. Contudo, ele rodava todos os jogos sem nenhum problema. A ideia é... já que vou ter que comprar, quero aproveitar e fazer essa comprar valer por mais alguns anos, então, não descarto a possibilidade de um upgrade, deste que ele justifique o valor investido. Penso que logo os jogos irão incomodar por demais configurações mais simples, então quero aproveitar o momento e fugir dessa situação por mais alguns anos.
  7. Olá Amigos, Talvez seja essa uma duvida de muitos players, contudo, por conta da idade e já não prender minha atenção em informatica de um modo geral, meu pouco conhecimento acaba sendo engolido pelo avanço espantoso do tecnologia. Há 3~4 anos atrás comprei um PC para meu filho jogar, acontece que a placa de vídeo apresentou problemas, o que me obriga a comprar uma nova. Particularmente eu prefiro investir de uma só vez e ver o problema sanado por longo período; Nessa linha de pensamento, comecei a buscar placas de vídeo para substituir e logo me deparo com uma gama absurda de modelos. Passei a ler comentários em Fóruns e outros canais disponíveis, e confesso que isso só veio a aumentar minhas duvidas quanto a questão de qual placa comprar. Conforme avançava na escolhas, vinha duvidas sobre fontes, Processador e por ai vai... Enfim... Quanto mais buscava, mais duvidas surgiam.. Bom, estou há dias usando do meu tempo livre para fazer a "tal" escolhe, ontem mesmo fui até as 02:00 hs,... Por fim, faço uso desse canal, onde peço humildemente ajuda de vocês que tão bem conhece o mercado de informatica e certamente irei obter um horizonte menos duvidoso. O PC hoje possui: Processador: AMD A8 Placa Mãe: Biostar TA 75 M+ Memória: 8GB ( 2x 4mb) Fonte: Cooler Master GX 450W Bronze E a placa de vídeo hoje danificada, portanto, sem relevância. Minhas pesquisas apontam para boas Placas, a exemplo da R9 280x / R9 290 / GTX 970. Sei que são marcas e modelos ótimos, mas fiquei pensando se estaria elas de acordo com o conjunto? Seriam elas ideal? haveria outros modelos mais apropriado a configuração atual que ofereça condições similares? Porque penso que de nada adianta ter bancos de couro recaro em uma Brasilía! então troquemos o carro primeiramente. Antecipadamente agradeço a ajuda dos colegas...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!