Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

catoci

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @AmarildoJr Agora você me deixou na dúvida de novo ! abraço
  2. Bem que eu queria pegar uma placa melhor, mas infelizmente agora não vai dar... tô com R$ 900,00 para pegar uma placa. Aliás, aproveitando...alguém sabe onde consigo placa de vídeo com preço bom sem ser no Kabum ou no Balão da Informática? Obrigado a todos pelas dicas, vídeos, links, opiniões e etc... Abraço, Luís F.
  3. Bom Dia galera.....pelo que vi na comparação no http://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-geforce-gtx-960,4038-4.html, a GTX 960, roda melhor a maioria dos jogos em comparação a R9 285, (que tem o desempenho bem parecido com a R9 280)
  4. Gostaria de comparar essas placas através de um benchmark, mas não consegui ver nenhum teste da GALAX GEFORCE GTX 960 HOF BLACK EDITION. Já da outra placa, a SAPPHIRE RADEON R9 280 (não a 280X) consigo encontrar vários. Alguém mais tem opinião entre uma ou outra? Obrigado, att. Luís F.
  5. Estou querendo jogar Assassin´s Creed: Unity Qual roda melhor?
  6. Galera, estou com a grana curta e preciso de uma opinião. Qual comprar? 01 SAPPHIRE RADEON R9 280 ou 01 GALAX GEFORCE GTX 960 HOF BLACK EDITION Valeu! Luís F.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...