Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Oenning

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Math.Pi obrigado por responder, porém estes programas apenas deixam, como voce mesmo citou, rodando em segundo plano, quero setar o clock dela para os 1279 que e o que deveria ser como padrão, e nao toda vez que for usar ter que usar outro programa entende ?
  2. consegui de uma forma corrigir o problema, baixei pelo proprio evga precision ou pelo msf after baixar o clock para ficar em 1276, rodei o benchmark sem problemas, porém mesmo setando para aplicar essa configuração sempre ao iniciar o sitema ele volta para o formato anterior chegando a 1366 e travando, gostaria de saber como limitar definitivamente o clock para 1276, na bios nao Achei nada a respeito minha mobo e uma GA b75m d3h
  3. gigabyte gtx 960 2 gb ddr5 windforce informação adicional, vi na caixa da placa que o OC boost e de ate 1279, fiz aqui um teste com o evga precisionX rodando enquanto executava o heaven benckmark e o clock fica em 1366, parece que acima do especificado, fica um tempo rodando e da a falha no video, apos esta falha o heaven da como "nao respondendo" e o clock baixa novamente, gostaria de saber como limitar o clock da placa nos 1279 que é o especificado.
  4. Ola amigos do clube, preciso de uma ajuda urgente, comprei uma placa seminova gtx 960 2gb ddr5, porém ela esta com um problema e acho que os clocks dela estão alterados, como eu verifico se ela foi feita over clock anteriormente ? no cpu Z acusa as seguintes infoemacoes. gpu clock 1216 memory 1753boost 1279 default clock 1216 memory 1753boost 1279 porém no site da nvidia diz o seguinte Base Clock 1127 MHz Boost Clock 1178 MHz Nao sei como corrigir isso se realmente eles estiverem alterados, caso seja necessario mexer no clock alguem pode me dar um passo a passo ? Nao sei mexer direito no MSI Afterburner
  5. ela esta assim desde que comprei, eu testei ela no pc de um amigo e so coloquei minha placa e minha fonteno pc dele, rodou sem problemas em bencks sinteticos, usei tambem as memorias dele no meu pc e continuou na mesma, portanto levo a crer que o problema ou e meu processador ou minha placa-mãe.
  6. Ola Zucchini eu nao faço nem fiz over nela, comprei ela usada porém esta aparentemente nova, em boas condicoes, nao sei mais o que fazer ja fiz tudo que se possa imaginar.
  7. Boa noite, estou com um problema muito chato na minha placa de video gtx 960, acontece que nao consigo jogar nenhum jogo com ela pois ela desliga e retorna, o monitor apaga porém o cpu continua, como se tivesse havido um corte no video, ja pesquisei centenas de foruns, videos tutoriais de possiveis solucoes e nao obtive exito. Todos os possiveis itens problemas eu ja verifiquei, memoria em uso normal, fonte ok, placa de video nao esta super aquecendo e no processador uso watercooler, resumindo o sitema esta rodando em uma temperatura bem satisfatoria, Todos os drivers estão atualizados, inclusive BIOS atualizada, testei varias versões do driver de video e esta com o mesmo problema, a placa esta devidamente configurada meu pc > i7 3770k, gtx 960, 8gb ram 1333, watercooler seidon coolermaster 120, ssd kingston, win 7 ult 64bits.
  8. pessoal é o seguinte,tenho um NOTEBOOK ACER ASPIRE E1-571,HD 500,INTEL CORE I5 segunda geração 2.50 GHZ E 3.O GHZ COM TURBO BOOST,2 GB DE RAM GPU INTEL HD GRAPHICS 3000, com drivers devidamente instalados e atualizados ( creio eu ). Estou tentado rodar cs 1.6 nele, porém o jogo crava somente em 60 fps, sendo que teoricamente o jogo é fraco comparado as configurações do notebook. Ja usei todos os comandos necessarios para tentar aumentar o fps dentro do jogo, porém nao aumenta. Nas configurações de video apenas coloquei a opção em maximo desempenho ativada. Alguem tem alguma dica de como cravar o fps em 100 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...