Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x John z

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Arutha Sim, muito obrigado. Fiz isso e consegui resolver, mas agora estou tendo problemas com outras coisas e nem sempre o atendimento e dos melhores, complicado, tive sorte que tive acesso remoto na ativacao, para me ajudar.
  2. @Arutha Sim. então, esse computador comprei com o Windows ja instalado e um computador da ROG (Republic of Gamers) da ASUS, irei dar uma procurado se tem entre o manual algum codigo/chave mas lembro que nao veio nada na epoca.
  3. @ricardo_br então, eu tinha feito isso so que tinha dado problema com meu internet explorer, ele nao chega abrir, isso me deixou com um certo receio. Alem disso, nao entendi quando disse que e para trocar de novo para o C:\Program Files.
  4. Ola, boa tarde. Estou com esse problema no meu computador, tem aviso dizendo que daqui a um mes meu windows ira expirar, o que seria isso? Alguem pode me ajudar? Eu teria que baixar outro Windows? Pensei que o Windows era pra sempre. Fico no aguardo de uma resposta. Obrigado, John.
  5. @misterjohn Ola, primeiramente, muito obrigado pela ajuda fico muito agradecido, estou com esse problema a mais de anos. Minha duvida e outra, eu sei que precisa existir vinculo mas tem certo programas que voce nao consegue mudar o diretorio manualmente e eles vão diretamente para o disco C: gostaria de saber se tem alguma forma de altomatizar para eles irem para o disco D: ou como poderia mudar o diretorio manualmente desses que nao aparecem quando baixo o programa, porque meu SDD sempre enche e nao consigo baixar todos os programas que eu quero.
  6. Olá, bom dia. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com esse problema: https://support.microsoft.com/pt-br/help/933700/microsoft-does-not-support-changing-the-location-of-the-program-files Vivo com meu SDD cheio e vejo só essa alternativa como solução, porém nesse artigo diz que essas alterações podem trazer malefícios para o computador. Gostaria que todos os outros programas sem ser vinculados com o Windows sejam baixados em outras partições do meu computador como o disco D:! Utilizo Windows 8! Fico no aguardo de um resposta. Obrigado, Joao Vaz.
  7. Estavam querendo me cobrar 280 por um HD de 250GB + Mao de obra, sabia que tava caro. Acredito que consiga fazer isso fácil. Mas para instalar o Windows novamente, como faco? Preciso de um pendrive botavel com o Win? Mas HD para Mini Notebook nao e diferente dos HD convencionais? Obrigado pela ajuda.
  8. Ola, deu problema no meu mininotebook, o HD dele esta rodando, porém nao esta lendo, logo terei que trocar-lo e perderei as informações contina nele, gostaria de saber se compensa pagar mao de obra pra alguem fazer a troca e instalar os respectivos programas, e quando mais ou menos vale um HD bom de 250GB - 500GB para esse tipo de computador. Alem disso, nao sei se compensa arrumar visto que esse modelo esta valendo cerca de 300 reais, um usado. Fico no aguardo de uma ajuda. Obrigado, John.
  9. @tekinha Qual melhor versao pra baixar PRO N?
  10. A minha loja do Win 8 nao esta abrindo, eu quero abrir pra min atualizar para o Windows 8.1 mas nao estou conseguindo.
  11. @Matheus Andrei Jankovski Acabei fazendo backup na epoca mas agora o problema e que o "Snapchat" dele que esta bugando pra min, sempre fica voltando em storys que eu ja vi.
  12. Ola, gostaria de saber se alguem pode me ajudar nisso meu celular (Iphone 5) esta travando muito e especificamente no Instagram ele nao esta mais carregando as imagens e resto das coisas tambem, ja desinstalei o aplicativo e reiniciei o celular e nada.
  13. @edu.dnb Muito obrigado Eduardo, sensacional o video isso mesmo que estou precisando. Tecnologia simplesmente *****. Poderia me explicar a diferenca entre o transmissor e o recpetor, so vi ele usando um no video inteiro, nao entendi a necessidade do outro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...