Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoFreitas_Anima

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bacana @ Eu estou iniciando nessa área, mas o meu uso já é profissional. O trabalho a princípio é com animação 2D e edição de vídeos, mas é muito provável que eu tenha que fazer uma ou outra coisa em 3D. Trabalho com Adobe Premier, Adobe After Effects e Toon Boom. Ainda não tenho um programa de 3D preferido, até porque não estou trabalhando com 3D no momento. Eu estava pensando em investir 3500,00 no novo computador (sem periféricos ou monitor) e por isso pensei em utilizar a K600. Mas se ela não atender, tenho que repensar caso seja necessário investir mais. Faz sentido pensar em duas placas de vídeo? Tipo uma K600 para o render e uma GTX para o trabalho em tempo real? Ainda vou procurar os testes. Ainda não tinha visto nada sobre as Firepro.
  2. Sim, só computador. Tenho teclado, mouse, monitor e tablet. Nesse valor, estou considerando: Gabinete, fonte, cooler extra, placa mãe, processador, placa de vídeo, HDs, memória RAM. Estou esquecendo de alguma coisa? Valeu por mais essas dicas. Vou dar uma olhada no link agora.
  3. @Phoenyx Eu encontrei a K600 por menos http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-PNY-Nvidia-Quadro-K600-1GB-GDDR3-PCI-Express-2-0-XVCQK600-PB-75964 Estava pensando em montar um PC com algo em torno de 3500,00. Porque existe a indicação das placas Nvidia K para uso profissional? Elas são mais voltadas para renderização de imagens estáticas? Existem outras mais indicadas para trabalho com vídeo e animação? A princípio estou trabalhando mais com animação 2D, mas creio que posso precisar tb de mexe com 3D.
  4. Olá @Phoenyx Essas são as GTX certo? Mas são muito mais caras do que a Quadro K600. Custam mais que dobro e passa do que posso investir. Assim como o SSD. Você tem alguma sugestão de configuração para o fim que estou procurando? O que será mais decisivo? Tenho que pensar no custo. Trabalho com vídeos e animações, mas por hora não posso comprar a máquina mais adequada. Gostaria muito de ouvir outras sugestões.
  5. Pessoal, Eu estou preparando um pc para trabalhar com vídeo e animação e, pesquisando, decidi comprar uma placa de vídeo Nvidia Quadro K600. Mas agora surgiu a dúvida se com ela eu poderei utilizar 2 monitores ao mesmo tempo. Sei que ela tem duas saídas diferentes, mas não sei se trabalham ao mesmo tempo. Escolhi essa placa pela qualidade e por ser o primeiro PC que estou montando para essa finalidade profissional. Não posso gastar mais, mas quero algo com mais qualidade. Existe alguma outra sugestão de placa de vídeo? Configuração do PC i7 4790 16 Gb de RAM Kingston 1600 HD de 2T - Caviar Blue SSD 120 Gb Estou escolhendo a placa mãe ainda.
  6. Obrigado Menko! Já foi de grande ajuda a sua resposta. O Toque sobre o HD foi muito importante. Valeu! Se alguém tiver mais alguma dica, será muito bem-vinda. Inclusive sobre a configuração que eu montei.
  7. Olá Pessoal Preciso de uma ajuda para escolha de Placa Mãe adequada para um configuração que estou montando. Não sei como escolher uma Placa Mãe de forma adequada, para tirar o melhor proveito das peças que estou comprando. Trabalho com edição de vídeos e animações. Segue a configuração: Processador Intel Core i7 4790 3.6 haswell Placa de Vídeo PNY Nvidia Quadro K600 1GB Memória RAM Kingston Hyper X Fury 16GB (2x8) 1866 MHz HD WESTERN DIGITAL 2TB CAVIAR GREEN INTELLIPOWER, WD20EZRX - OEM PNY SSD 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s SSD7SC120GOPT E preciso saber também a fonte para atender a essa configuração. Já agradeço se alguém puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...