Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhodess

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Ótimo. Fontes superiores a 700W que as marcas anunciam e as lojas vendem servem apenas para grandes parques industriais e usinas. Se alguém for fazer tri-sli de GTX 970 e OC, uma fonte de 650W é mais que suficiente rapaziada!
  2. RAPAZ, UM PSU É O SEGURO DO SEU PC. A EFICIÊNCIA DELE DEPENDE DE VÁRIOS FATORES, INCLUSIVE CLIMÁTICO. Vários PSUs que permitem slis (números de pin connectors) são de 750w pra cima justamente pra evitar burrada de gente como você. Você recomendar uma asneira dessas devia ser crime.
  3. A demanda de consumo não precisa estar próximo da capacidade da fonte. A eficiência da maioria das fontes é de 85% e é preciso estar atento a outros fatores. Ele também fará OC, ou você não levou isso em consideração?
  4. Você ainda ignora os 60% de imposto sobre importação, os 18% de ICMS e o frete que na Amazon, pelo Global Shipping, é caríssimo. Um SSD de 240GB é uns 500, e a venda da 750 para comprar uma melhor seria custoso e portanto, contraproducente. A realidade é que não faz mais sentido importar eletrônicos da Amazon de itens que o nosso mercado já possui. 40% de ICMS??? Em que inferno você vive? A fonte de 800w é recomendável sim, já que ele pretende fazer OC e sli. Estou cansado de ouvir recomendações de fonte 500w.
  5. Vamos por parte: .Esse primeiro está careiro (se for a vista); .Essa fonte só é justificável se você for fazer OC e sli, do contrário não precisa de um processador como esse; .O segundo tem um processador que dá conta de metade da NASA. Você pretende trabalhar com 3D ou coisa so tipo? Se sim veja também a qualidade da placa mãe e um bom pcu cooler; .Uma GTX 970 é vastamente superior a 750, então essa economia é artificial; .A importação acarretará em impostos e tributos, bem como frete, sem contar o tempo de espera. Pense bem e faça as contas.
  6. Achei por um bom preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622571225-cpu-mini-hp-compaq-dc5100-intel-garantia-1-ano-_JM
  7. Tá beleza Buzz Lightyear! Releia os posts e verá que fui o único que se prontificou a responder a dúvida do OP. Eu e o que falou dos modelos 1.0 e 1.1 da Gigabyte. Você sabe muito pouco sobre a GTX 970 e seus modelos pra recomendar essas do ML, que diga-se, não custam R$1400.
  8. Isso aqui parece uma feira mas ninguém responde nada. Primeiro, esse dinheiro é suficiente apenas para uma GTX 970 então não escute quem recomendou uma 980, muito menos que você encontrará algo por R$1400. Segundo, a ACX 2.0 da EVGA está com uma refrigeração considerada uma das melhores no mercado, com 0dcb, comparadando-se a uma MSI. Sinceramente, ambas são muito boas e se você quer comparações específicas sugiro um fórum americano, não essa sujeira.
  9. AMIGO, você tem um entendimento básico de pc então por favor pare de comparar marcas e componentes como se tivesse todas as respostas. Leia mais, pesquise mais.
  10. A refrigeração da EVGA ACX 2.0 foi considerada a melhor entre todas as marcas. A afirmação "melhor qualidade" é incipiente. Da próxima vez explique-se melhor ou não dê dicas as quais não tem pleno conhecimento.
  11. Acabei de fazer a compra! O que mais contribuiu na minha decisão foi a fabricante da placa de vídeo, no caso 100 reais a mais por uma EVGA e de leva um gabinete corsair.
  12. Você tem ideia da fonte que a terabyte costuma trabalhar? Não deve ser tão ruim dada a aparentemente qualidade da empresa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!