Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adão Jefferson

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. To ligado que ela é uma ***** mesmo, o fabricante não disponibiliza nada. Ainda estou usando ela só por um tempinho, pois meu notebook deu problema dai eu tinha um pc em casa parado dai estou usando ele por esses dias, porque irei comprar um notebook bom da Dell. Valeu pela ajuda!
  2. Já fiz reset na bios e só nada. Irei testar com cd do Ubunto
  3. Na parte de gerenciador de dispositivos aparece assim : Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB. Na parte de gerenciador de dispositivos aparece assim : Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.
  4. Olá galera, estou com um serio problema! As portas USB não funcionam de forma alguma, elas contém energia porém "não passa dados" (coloco pen drive, celular, mouse, teclado e nada funciona). Já instalei e reinstalei drivers, troquei o Windows pelos 8.1 Pro e nada de funcionar. As vezes do nada faz o barulho (como se tivesse conectado algo na USB porém não tem nada conectado a elas) e aparece a mensagem no canto inferior direito do monitor - Dispositivo USB não reconhecido. Acho que o problema é com a placa mãe falta de atualização da bios algo do tipo. Placa mãe Pw-945GCX. ME AJUDEEEM PFVR!
  5. Não deu certo. Comprei a bateria mesmo modelo CR2032 instalei na placa mãe e mesmo assim continua a mesma coisa.
  6. Olá galera! Meu pc não estava ligando, dai troquei o HD, RAM e processador ai ele ligou porém aparecendo essa mensagem como da foto anexada. detalhes: Teclado ps2 e nem USB's não funcionam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!