Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo_78

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Outra coisa, quando eu ligo meu antes de aparecer a área de trabalho e tudo mais aparece por um tempo uma tela preta, coisa que nao acontece no meu outro notebook. Saberia dizer porque?
  2. Essa mensagem antes da incialização não ta aparecendo mais. Deculpe, mas como/onde adiciono esse =quiet ? adicionado 8 minutos depois Posso fazer essa mudança em algum programa, com por exemplo o GRUB customizer?
  3. Olá pessoal, Hoje eu fui instalar a grub usando um live cd e ocorreu tudo certo, a não der pela mensagem que apareceu ao fim: aviso: Sector 32 is already in use by FlexNet; avoiding it. This software may cause boot or other problems in future. Please ask its authors not to store data in the boot track. Installation finished. No error reported. Essa mensagem pareceu, em português no meu caso, mas apos ela disse que a instalação tinha sido feita com êxito. Veja que ela diz que pode acarretar problemas futuros. Outra coisa que observei foi que toda vez que inicio o lubuntu aparece uma mensagem logo acima e só apos aparece a logo da distro e a parte de senha para login. Aparece a seguinte mensagem antes de aparecer o login: /dev/sda3:, clean 132229/65666400 files, 1285558/262114400 blocks Lubuntu 16.04
  4. Qual a forma correta de se passar a pasta térmica? Acho que passei demais porque o meu pc tá com a temp no processador muito alta.
  5. Qual a temperatura normal de um processador i3-2310M para um notebook? Eu moro no Piauí, aqui é quente bicho. A temp do meu processador tá dando 55º C em média com uso "comum".
  6. A uns 6 dias eu abri o notebook acer e1-571-6458 para trocar a pasta termica e limpar o cooler. Durante o processo acabei quebrando umas partes que seguram a carcaça dele, até ai sem fiz tudo lá, fechei parafusei tudo. Depois de alguns dias do nada ele começou a fazer um barulhinho ao fechar a tampa, tipo um "tec" ou "trec" ou "plec" (tentem imaginar kk), barulho esse perto da dobradiça esquerda exatamente o lado em que as pecinhas de plástico quebraram. existe alguma solução pra isso ?
  7. Minha resposta não vai ajudar em nada, só quero desabafar '-' O meu também tem esse problema de duplo clique, mas o meu acontece em todos os computadores que eu coloco mouse. Mas ele é aqueles mause ruim de feira, 5 reais, até que ele durou bastante.
  8. Ja faz algum tempo que isso acontece, e mesmo assim eu diria que raro acontecer. Ligo meu notebook, ele inicia normal, porém a tela acaba ficando preta (desligada), todas as leds acendem , é possível ouvir o som dele normal. Já aconteceu umas 5 vezes, mas com intervalos de tempo bem grandes. Qual pode ser o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...