Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @VicDz Bom, eu peguei emprestada uma memória com um amigo meu, já que ele tem dual channel e parece que resolveu todos os problemas, pois geralmente durante os jogos em menos de 30 minutos já acontece algum problema, e eu fiquei 4 horas seguida jogando e não aconteceu NADA (após trocar a memória). Muito obrigado pela ajuda !
  2. Bom, volto com notícias ruins (para mim), o programa de memória parece que identificou algum erro com minha memória, ele deu um erro, eu cliquei OK e abriu uma página, vou deixar anexado. Em relação ao HD, parece que tudo está normal, eu nem terminei a verificação pois aparentemente não tem nenhum problema com ele. Mas a pergunta é, devo confiar que realmente o problema disso é a memória e comprar outra? De qualquer forma, vou deixar continuando os testes.
  3. Olá pessoal, estou tendo alguns problemas com meu computador... Bom, a um tempo atrás eu estava jogando CS GO e meu jogo começou a fechar do nada, achei que fosse um bug do jogo, encontrei algumas soluções mais nada fazia parar... Depois de um tempo o PC começou aparecer tela azul também, ou seja, o jogo algumas vezes só fechava, outras dava direto tela azul. Cansado disso, resolvi formatar o PC (achando que o problema seria software), e coloquei o Windows 10, mas o problema permaneceu, continua algumas vezes o jogo fechando do nada e outras dando tela azul (com frequência), e 90% das vezes que dar BLUE SCREEN é durante jogos, achei que poderia ser aquecimento, mas a temperatura está ótimo (tanto do processador quanto do GPU). Bom, CS GO fica a 90 fps (na média no meu PC), então meus componente nem faz muito esforço com ele, então resolvi testar no jogo h1z1 (que já roda mais puxado, entre 30 a 40 fps), e o tempo médio de dar problemas foi o mesmo, como testei pouco, só percebi que o jogo também FECHOU, mas o blue screen não deu (isso por que joguei só algumas horas, talvez se tenta-se mais aconteceria). Eu não sei se o problema é software ou hardware, o mais estranho é que eu formatei e troquei de windows, mas o BUG permaneceu. Vou linkar algumas fotos mostrando detalhes do bluescreen. Agradeço desde já.
  4. @dif, Então, além das memória, esse erro tem chance de ser relacionado a placa de vídeo ou processador? Pois todas as peças foi comprado pela internet, logo eu vou ter que pagar frete para envio, então antes de fazer isso preciso realmente ter certeza. Vou na casa do meu amigo pegar as memórias dele emprestado para testar.
  5. Olá dif, muito obrigado pela resposta, e vou sim fazer o teste, volto com respostas em breve . @dif, Fiz o teste com as 3 memórias, no meu PC aquele erro permanece e continua dando blue screen, em qualquer slot, porém levei as memorias na casa de um amigo e fiz o teste lá, não ocorreu nenhum problema, o teste foi tudo beleza, o que me levar a pensar que o problema seja em outro componente, é possível que a placa mãe venha com defeito em todos os slot? E em relação ao tempo para ter a resposta do erro, geralmente o erro aparece super rápido, o programa detecta o erro rapidamente, e esse HD tinha o W7 (no antigo PC), quando peguei o novo PC só formatei e instalei o w8 direto, isso pode ter causado algo? Eu consegui tirar um print na parte da bluescreen, veja: Lembrando que todas as peças são novas, exceção o HD.
  6. Olá pessoal, estou com um problema e talvez algum de vocês podem me ajudar, comprei um computador esses dias (comprei peças separadas e montei), e estava funcionando normalmente, só que do nada nos jogos começaram a dar tela azul e em seguida reiniciando, e então comecei a fazer testes e tirei SS deles, alguns falaram que é temperatura, mais já testei e está perfeitamente, estou começando achar que alguma peça pode ter vindo com problemas, só que não sei qual (Todas as imagens do teste estão em baixo), se alguém poder me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...