Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mks240

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Muito obrigado das respostas.
  2. Valeu da resposta,mas isso que eu queria saber,pois cada um diz uma coisa.Tem algum jeito de eu,ou algum teste que eu possa fazer saber se existe o vdsl pra minha região?E reparei que tem uns cabos novos em alguns lugares da cidade.O vdsl precisa de um outro cabo novo?
  3. Pois é,só que como uso o oi conta total aqui,se colocar 300kbit ou 35mb,o preço é o mesmo Então como proceder pra aumentar esse net aqui?
  4. Eae galera,tranquilo.(me desculpem se postei no lugar errado,porque não achei algum lugar especificamente pra isso) Recentemente a oi trouxe pra minha cidade planos de 35mb(vdsl) e no site deles onde verifica a disponibilidade,ficava variando.Tem dias que mostrava que o máximo era 35,outros 40 e agora 15(o que assino atualmente).Vi na internet uma tabela de parâmetros para refêrencia Valores referência oi velox.Ali diz que meus(Print meus valores adsl2+ 15mb) valores estão ok para 35mb,mas isto no adsl de 15mb.Será que consigo mais velocidade nessa linha? valeu ae pessoal.
  5. Eae tranquilo? Pessoal eu to com 1 problema com esse pc(só com ele acontece isso).Do nada ele cai a conexão com o roteador,fica esse sinal da imagem em anexo. Não tem um padrão,pois as vezes acontece várias vezes ao dia e alguns raros dias não cai. Já tentei trocar modem/roteador/cabeamento. Já atualizei driver/bios/firmware modem e roteador E também testei nos windows 7/8/8.1 e 10 Obs: a placa de rede é onboard e a placa mãe é a Gigabyte GA 990FXA-UD5 (rev 3.0) Se alguém puder ajudar,fico agradecido.Valeu ae. url.htm
  6. Beleza Guilherme,valeu da ajuda O díficil agora é achar um "especialista" decente,mas muito obrigado.
  7. Estava usando o Windows 7 64 bits Estava normalmente
  8. Não,a fonte estava desligada no momento da troca.
  9. Valeu da resposta Guilherme. Pode ter acontecido algo assim: quando mudou pra 220 ela deu algum curto ou alguma coisa que danificasse alguma outra peça? Mas também,se ela tivesse danificado a placa-mãe,acho que ela não teria nem ligado a primeira vez com a nova fonte,certo?
  10. Boa tarde pessoal,tranquilo? Estou com um problema aqui bem estranho e até meio complicado de explicar,mas vamos lá! Primeiramente tinha uma fonte de 460w real(seventeam) em 110V nesse pc: Amd FX 8350 Gygabyte Ga-990FXA UD 5 rev 3 Gtx 660 4 gibas de memória rambo 1333 e 1 hd Samsung. Esses dias colocou 220 no quarto onde está esse pc(a chave da fonte foi ajustada pra 220v). A primeira coisa que notei era que ele não desligava mais antes de iniciar(antes,apertava o botão,ele ligava os leds e ventoinhas,desligava e ligava de novo e ia). A segunda coisa foi que não aparecia nada na tela. Tentei limpar e rever os contatos,e não resolveu nada Hoje chegou a fonte nova (Corsair cx-500),revisei de novo o pc antes de ligar ela. Finalmente ligou,mas travou na tela da bios e quando tentei reiniciar já não ligava mais. Outras considerações: -Quando o conector de energia do processador está ligado,a ventoinha da pcu mesmo,gira muito devagar,e quando desligado,gira em velocidade normal -Além disso,quando o conector está ligado o computador desliga sozinho após alguns minutos de 'uso' -A cpu esquenta normalmente (sei porque coloquei a mão no dissipador rç -Ambas fontes foram testadas em tomadas 110 e 220 volts -Os leds do mouse e teclado não acendem -Todas essas observações acontecem com ambas as fontes ligadas É isso ai pessoal,coloquei o máximo de detalhes que lembrei agora,me desculpem o texto longo Se puderem ajudar,agradeço muito.
  11. A fonte,com o tempo,perde eficiência? Por exemplo,uma fonte com eficiência de 80%,ao final de 2,3,5,10 anos.Ela apresentará a mesma eficiência? (Considerando que nesse tempo nenhum dano sério ocorreu,a não ser problemas eventuais,como superaquecimento,quedas e instabilidades de energia e por ai vai.)
  12. Muito obrigado galera. Mas visando a economia de energia (a longo prazo),qual vocês recomendariam?
  13. Eae pessoal. Eu tô com essa config: Amd Fx 8350 Gigabyte 990FXA-UD5 Nvidia Gtx 660 2 hds sata 2 samsung 7200 rpm 1 módulo memoria ram 4gb ddr3 1333mhz 1 leitor/gravador de cd/dvd 2 coolers 120mm c/ led 1 cooler 80mm c/ led 1 leitor de cartão de memória (Sem overclook) Obs:segundo o extreme power supply calculator,esse pc consome cerca de 416W,800VA (não sei o que é,mas ta ae). Eu tava usando uma fonte seventeam 460,mas ela queimou. Então, Qual uma boa fonte ? Qual fonte escolher,para ter a maior economia de energia possivel(mesmo que a longo prazo)? Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...