Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Penha

Membro Pleno
  • Posts

    165
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. psé ai que tá, eu acho que a steam nao deixa instalar jogos em pc mais fracos, dai nao consigo fazer o backup
  2. Olá pessoal estou tentando baixar os jogos em um pc bem fraquinho, por causa que a internet é boa, ai eu faria um baclup no jogo e salvaria em um HD externo para resgata no meu pc de jogo só que alguns jogos nao tem a opção de instalar para depois fazer um backup, alguém sabe como contornar isso? lembrando q só quero instalar para fazer o backup nao quero jogar
  3. @marcelo-kayo @RS Faria minha fonte tem 2 conector de 6+2 para o PCI-E adicionado 3 minutos depois @marcelo-kayo @RS Faria ei está a potencia da minha fonte, fiz tbn um calculo nesses sites de calculo de fonte e deu essa "wattagem" da imagem abaixo, como disse minha fonte tem os conector para ligar a placa sem usa adaptador. Estou muito tentado em comprar a placa.
  4. Olá pessoal, estou atualizando meu pc, comprei o kit com um ryzen 3600 e agora falta uma placa de vídeo. Eu to usando uma fonte Corsair de 450w, eu queria muito uma RTX 2060 ou uma RX 5700 mas tenho medo da fonte não segurar e queimar algum componente do pc, eu vou trocar a fonte mas só daqui 1 ou 2 meses, será que eu consigo usar? eu vou jogar em full hd e já q essas placas rodam com folga eu estava pensando em jogar travado em 60 para na utiliza muito a GPU assim baixar o consumo. OU tenho a opção de uma GTX 1660TI que ai fica mais equilibrada com a fonte mas realmente não queria fazer isso.
  5. @Venom_Carnage eu cheguei a ver uma B450 da Biostar seria a minha opção para esse chipset, cheguei a ver a steel legend mas achei um valor muito acima do que espero gastar na mobo que seria algo em torno de 450 reais, se tiver alguma promocao que a steel chegue a 480 - 500 reais quem sabe eu pegue mas pelo valor dela hoje prefiro a placa-mãe que citei, o link dela está abaixo https://www.terabyteshop.com.br/produto/10920/placa-mãe-biostar-racing-b450gt3-ddr4-amd-am4?gclid=Cj0KCQjw6eTtBRDdARIsANZWjYayqxT__bDgKlF38_7wyw3f9yOmKLN4f9uFWoS5kVNLHw3OT7mwwCEaAgw0EALw_wcB
  6. Olá pessoal estou como uma dúvida como diz o título. Mas antes vou explica minha situação, estou sem pc e vou monta um pc quase do zero. Estou em dúvida na placa de vídeo posso já na semana que vem comprar uma 1660ti ou posso esperar mais 1 mês e pegar uma RTX 2060, só para deixar claro não me importo com ray tracing e sim com o desempenho bruto da placa, eu vou joga em Full Hd 60Hz ou 75 Hz, e quero uma placa que me dure para pelo menos eu pular uma geração antes de eu fazer upgrade novamente, os jogos que eu jogo são batlefield, pubg,scum,rust. pc vai ser Processador: Ryzen 3600 stock Mobo : B350 Ram: DDR4 2x8 2666Mhz Fonte : Corsair 450w ( vou usar durante 1 ou 2 meses até eu compra outra)
  7. @CZ_Filgueiras pelo menos dá para adaptar, eu tenho 4 fans RGB de 120mm vou tentar colocar nele
  8. a diferença em jogos do i5 9400f e do ryzen 3600 é pouca em jogos mesmo com os 12 threads da AMD, e como disse a plataforma AMD é mais cara por causa do processador que é mais caro, e da placa-mãe que também é consideravelmente mais cara comparada a placa-mãe Intel, e esse valor a mais eu poderia jogar na placa de vídeo
  9. @Jonatas Faura mano eu pensei na RX 5700, só que eu só vejo mais os modelo blower dela então por isso tirei de cogitação esta placa, pro causa da temperatura que ela pode chegar, e tbn gosto muito de gabinete "cubo" que é o que vou monta ai ja nao tem uma ventilação muito boa, com essa placa capaz de esquentar muito @Venom_Carnage eu estou monitorando os preços para agora na black friday comprar as peças que me faltam, a princípio o Ryzen 2600 está fora de cogitação,prefiro pegar do 9400f do que ele, a dúvida seria o ryzen 3600 mas ai teria que fazer a escolha que disse acima @Bruno NK eu nem penso em pegar a RTX 2060 por causa do ray trecing seria mais pelo desempenho bruto que ela me daria assim duraria mais tempo rodando os games futuro em full hd mesmo, mas a combinação da 1660TI com o 9400f é uma possibilidade tbn, seria o melhor custo x benefício.
  10. Olá pessoal vou fazer um UP na minha config e estou com algumas dúvidas. Estou em dúvida em qual processador pegar se um i5 9400f ou um ryzen 3600. Eu sei que o ryzen tem mais núcleos, e o desempenho em jogos deles é bem parecido, lembrando uso o pc SOMENTE para jogos entao nao vou usa multi tarefas.O i5 9400f me parece uma melhor opção por ser mais barato e precisar de uma placa-mãe mais simples e consequentemente mais barata, por exemplo se eu for usa uma H310 para a plataforma intel ou uma B450 para a plataforma AMD. a diferença de valor entre esses processador é de mais ou menos 300 reais, até então eu ia pegar uma GTX 1660 TI e combinar com um desses processadores, mas me deu a ideia de pegar o core i5 9400 e jogar esses 300 reais a mais na placa de vídeo montando o pc entao com uma RTX 2060 pois ai teria mais desempenho do que a 1660 TI com qualquer um desses processadores. eu vou só joga em FULL HD, ou ultra-wide(2560x 1080). o meu orçamento está um pouco limitado no momento, eu uso uma fonte VS 450w da corsair, eu consigo jogar por 2 ou 3 meses com qualquer uma dessas duas placas de vídeo até eu comprar uma fonte nova? eu tenho 3200 reais para comprar uma mobo,processador,placa de vídeo, e vou precisar comprar 1 pente de 8gb de memória.
  11. @CZ_Filgueiras tem opção de trocar os fans da frente, por 2 de 120 ou 140mm? e nas especificações diz que o fan frontal é de 190mm nao 200mm(20cm). Estou muito tentado em comprar ele, e agora tem uma versão dele todo branco muito muito lindo, e eu amo gabinetes que a placa-mãe fica na horizontal.
  12. e aí mano, estou pensando em comprar este mesmo gabinete, curto gabinetes pequenos mas que não usam só placa ITX . o que tens para me falar sobre a ventilação dele? os componentes esquentam muito? e no geral é um gabinete bom?
  13. Olá pessoal, estou com uma dificuldade em C é o seguinte, estou fazendo um trabalho da faculdade que tenho que desenvolver um programa para transformar numeros decimais em ponto flutuantes, e vice e versa, mas eu nao estou conseguindo isolar somente o numero após a virgula do float, por exemplo 1,625 eu nao estou conseguindo pegar somente o 0,625. alguem pode me ajudar.
  14. me desculpe acabei esquecendo é um Aiwa NSX-T76
  15. Olá pessoal, o mini system do meu computador parou de funcionar, ele nao liga mais, conecto ele na tomada e o led do power liga, mas quando pressiono o botão ele só da um estalo e nao liga,alguem sabe o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...