Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeovaniRovani

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. sera que o meu roda ? intel core i5 3.20mhz 4gb de ram amd raedon 7800 series 2gb sera que devo aumenta a memória !
  2. usa o programa revo uninstaller, ele deleta todas as pastas instaladas pelo jogo.
  3. valeu parceiro obrigado pela ajuda ate mais.
  4. sim farei isso, mas caramba cara ja é a segunda memória que eles me enviam com problemas.
  5. acabei de faze alguns testes aqui, coloquei somente a memória nova testei no 2 slot, mesma coisa o pc fica só reiniciando?
  6. as 2 são kingston as 2 sao 1333mhz só a serie de lançamento não, sera que foi ai que eu errei ??
  7. Boa noite galera! comprei uma memória na ''kabum'' Kingston DDR 3 4gb 1333Mhz,minha placa mãe é DH55JP, ela reconhece a memória mas quando entra na tela do Windows o pc reinicia, eu ja tenho uma memória DDR3 4gb 1333mhz no pc, ja troquei elas de slot e nada, me ajudem..... obs: já é a segunda memoria que a kabum me manda com defeito.
  8. valeu galera pela ajuda segui os passos de vocês e esta tudo certo agora troquei de fonte e tirei o estabilizador e comprei um filtro de linha ''régua'' obrigado.
  9. valeu galera amanha eu vou pega uma fonte nova depois de olhar o tópico acima.
  10. sim testei com CPUID HWMonitor esta tudo normal, deve ter estourado algum capacitor da fonte eu acho ?
  11. JulianoReis tem sim minha região é de 220v, mas o que acho estranho é que o pc liga normal, mas quando eu vou joga o pc reinicia ?
  12. Boa noite liguei minha fonte direto na tomada mas não liguei a cpu de repente ouvi um estouro e fumaça quando percebi que tinha ligado direto na tomada e não no estabilizador, dai para minha surpresa mudei o cabo para o estabilizador e o pc ligo normal, beleza mas quando eu vou joga depois de 5 minutos o pc reinicia, alguém pode me ajuda com essa duvida ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...