Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

supwhat

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sim, tudo padrão, cooler da CPU e GPU. Vou testar as velocidades mesmo, se você tiver algum link pra indicar a configurar corretamente a velocidade*temperatura eu agradeceria hahah, se não ta tudo tranquilo, obrigado pela ajuda.
  2. Eu tava pesquisando melhor, eu tinha essa dúvida. Procurei aqui em fóruns gringos e eles não recomendam deixar 100% de velocidade, bem que eu imaginei... Eu vi que você pode configurar mesmo a velocidade do fan de acordo com a temperatura, mas acho que vou deixar no automático mesmo. No full load (a velocidade do fan fica a 55%) minha placa de vídeo parece estar a +/- 75ºC e processador a +/- 62ºC (Teste com AC Unity no Very High) e minha temperatura ambiente a +/- 25ºC. Minha pergunta é, @RS Faria são temperaturas aceitáveis em full load né?
  3. Galera como eu sou novo em PC Gamer, gostaria de saber se tem problema em aumentar a velocidade do fan (cooler) da minha placa de vídeo (GTX 970 Zotac)? Eu baixei o programa "Firestorm" da própria fabricante da placa (Zotac) e aumentei a velocidade pra 100%, no automático ele fica 35% no idle. Além do barulho chato, tem algum problema em deixar SEMPRE a 100% a velocidade? O que vocês recomendam, aumentar somente quando for jogar? Eu não mexi em mais nada no programa, vide GPU Clock e tal e nem quero... Obs.: quando eu jogo AC Unity a temperatura da GPU fica em torno de 75 Celsius.
  4. Valeu pessoal. Vou ficar com filtro de linha de qualidade mesmo então. Vou pesquisar aqui no fórum um bom. Resolvido.
  5. Valeu pelas dicas. @faller você me recomendaria usar esse modelo de 1200va? (http://www.sms.com.br/produtos/Nobreak-SMS/Station-II) Se não vou ter que usar filtro de linha mesmo
  6. Olá galera, estou com essa dúvida crucial, já procurei em vários tópicos e até mesmo em outros fóruns mas a minha dúvida não foi sanada. As minhas configurações do PC são: Windows 8.1 Pro, Fonte: Coungar RX 500W 80 Plus (especificações) Intel Core i5 4690 @ 3.50GHz, 16GB DDR3 @ 1600MHz, Gigabyte Z97X-SLI-CF, Zotac GeForce GTX 970, HDD 1TB e SSD de 120GB. + Monitor Samsung 23". Meu APC No-Break Back-UPS 600va (também testei com o SMS Station II de 600va e ocorre o mesmo problema) ta peidando quando eu entro em jogo mais pesado, o AC Unity por exemplo, ele fica apitando que nem louco, a potência está excedida? Mas eu não entendo aquelas paradas de fator potência e tudo mais... Eu necessito de um no-break, porque aqui onde eu moro vive caindo a luz. Minha dúvida então é, um no-break de 1200va vai resolver meu problema?
  7. Olhem esse PC aqui da Pichau,a fonte é boa pra essa configuração? http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-i5-4690-gtx970-z97x-16gb-1tb-ssd-120gb-500w-cougar-mx500-box
  8. Estou com essa dúvida... Eu posso colocar um watercooler, por exemplo um Corsair H75 em um FX 8350 sem fazer overclock nele? Gostaria de colocar watercooler por causa que o cooler box do 8350 é barulento demais. Tem algum problema em utilizar o watercooler sem fazer overclock no processador afinal?
  9. É verdade, acabei de ver que a Pichau realmente tem filial em Curitiba. Não queria comprar peça separada, muito trabalho... Prefiro comodidade de ter o pc já montado. Muito obrigado pelas dicas, de todos. Vou ver se converso com a Terabyteshop pra fazer algumas modificações no pc sem alterar muito o preço. Uma pena que na Pichau eles não trabalhem com FX 8350 ou 8320, maioria de seus processadores são da Intel.
  10. Eu não pretendo fazer overclock. Eu já tinha descartado a Pichau por conta de ser em outra cidade, terabyte como é de Curitiba eu tenho mais fácil contato caso algo dê problema. E na terabyte o mesmo computador que você me indicou, está mais barato do que na pichau. Em questão da placa de vídeo, 280x, eu não encontrei na internet nada demais sobre ela (relação a problema), nada fora do comum. E vendo os testes a 280x é muito superior as que você me indicou. Uma superior a 280x seria a 970 gtx, mas ta fora do meu orçamento... Pesquisando bastante, a configuração do pc me agrada, única coisa que ainda tenho pé atrás é o processador da AMD 8350... Nas comparações com o i5 4460 os dois tem seus prós e contras, no final acaba ficando a critério de quem vai comprar, mas realmente o i5 4460 é superior em jogos, mas o 8350 é melhor com edição de video/modelling e é algo que eu usarei... Ainda to na dúvida.
  11. Gostaria de saber o que vocês acham desse PC pronto que é oferecido na terabyteshop. http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8350-4.0ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--radeon-r9-280x-3gb-chdmi--gab-xpredador-x1.ptml Preço por volta de 3 mil à vista. Configuração: AMD FX-8350 4.0GHz, 8GB DDR3 1600MHz, Radeon R9 280x, fonte 600w e uma placa mãe Gigabyte GA 970A DS3P AM3. Minha maior dúvida é... essa combinação de placa mãe e processador e placa de vídeo são boas? Esquenta muito? Vou precisar comprar mais cooler pro gabinete ou trocar o do processador? Quais outras considerações vocês podem me dar em relação a esse PC?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...