Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alkaline

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

31
  1. Se busca desempenho apenas, não vai usar multiplas saidas sata, não vai fazer raid, se contatenta com um som apenas mediano,entre outras coisas, o chipset h81 atende bem sim. Eu iria de i5 + h81
  2. essa 240 é ainda uma versão 64 bits. Sinceramente, ela é absurdamente fraca =( Olha, tem essa http://www.kabum.com.br/produto/63068/placa-de-video-vga-asus-geforce-gt-730-1gb-gddr3-384-cuda-cores-128-bits-pci-express-2-0-vga-dvi-hdmi-gt730-sl-1gd3-brk que ao menos é superior a essa r5, mas tem baixo desempenho também. Se for pegar a r5 , pegue ao menos esse modelo http://www.kabum.com.br/produto/47561/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-3-0-x8-r7-240a-clf2 Deixo claro que ambas tem um desempenho bem inferior a uma gtx 550 ti.
  3. Primeiramente, que fonte essas dell utilizam?
  4. Zotac é uma otima marca, com garantia nacional de 2 anos. Essa placa consome muito pouco, e aina por cima tem 2 gb. Eu considero uma boa escolha.
  5. Não tinha lido o valor, peço perdão. por 250, eu iria numa gtx 550 ti usada.
  6. Olha eu acho que essas 3 vgas se equivalem, a diferença entre elas é realmente muito pouca. Penso na gtx 960 a com menor desempenho entre elas, porém tem alguns games que ela leva, e quando perde é por pouco. A capacidade de overclock da 960 também é superior, ainda mais se for um modelo com 8 pinos de alimentação. Para mim, a escolha entre elas vai muito mais do gosto do fregues do que desempenho puro. Mas se tiver que realizar uma escala de desempenho creio que ficaria r9 280x > gtx 770 > gtx 960. Lembrando que isso pode mudar facilmente devido a capacidade de overclock de cada placa.
  7. Eu iria no primeiro kit, No kit amd, recomendo sempre uma placa com chipset 970 para cima.
  8. Mesmo no windows 10 a vram continua importante. Vamos lá, eu possuo uma gtx 960 2 gb, e no shadow of mordor ela também quase bate os 3gb de consumo. O 900 mb extra de memória é extraído da memória total compartilhada pelo sistema, que na grande maioria dás vezes é bem mais lenta que a memória dedicada ao vídeo. Esse recurso é o suficiente para o jogo não "estourar" a vram, mas não tem o mesmo desempenho de uma placa que possui nativamente 3 gb ou mais. E com o windows 10 podemos dizer que o full hd é relativamente tranquilo, porém em resoluções maiores a diferença vai ser ainda mais perceptível .
  9. Apenas complementando , escolha modelos com a opção "onine" Fuja dos off line, são apenas estabilizadores com baterias acopladas. Sobre o modelo citado, Forma de onda senoidal por aproximação (retangular PWM). E bomba!!! compre senoidal PURO!
  10. Apenas os drivers, o resto geralmente é perfumaria, cabe a você decidir se vale ou não.
  11. no fim das contas sli é pra quem tem $$ sobrando e não tem mais onde aumentar o desempenho de um pc top. HAHA
  12. Não se prende a pcI 3.0 . o desempenho numa placa de video intermediária fica no mesmo.
  13. Depende, depende.... geralmente não compensa. Porém em alguns casos eu considero vantajoso. Um sli de gtx 970 por exemplo é mais poderoso que uma titan z, e infinitamente mais barato. Além de consumir realmente pouco de energia. Mas em geral concordo que não vale a pena.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...