Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hernanscutti

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Eder Neumann Se aplica ao jogo mesmo, tudo que estiver nele. Parece ser um atraso de imagem, talvez. Meu monitor é um BenQ XL2411, todos os periféricos que eu uso pra jogar são 1ms. Obrigado pela resposta!
  2. @Eder Neumann Então, é mais pelo feeling no game mesmo. A diferença é bem grande, dá pra sentir. Não sei dizer se outros programas ficam com input lag também, pois eu só consigo perceber claramente em jogos de FPS. Outro problema é que quando eu jogo FIFA 20, por exemplo, eu preciso reiniciar o computador, se não, meu CS fica com input lag extremamente alto. Eu formatei o computador duas semanas atrás pra tentar corrigir esse problema e não mudou nada. Acabei de fazer o teste na memória RAM, não foi encontrado nenhum problema! Obrigado pela resposta!
  3. Eai pessoal, beleza? Então, eu estou com um problema já faz algum tempo. Eu jogo Counter Strike competitivamente, e esse problema atrapalha MUITO o meu desempenho, principalmente em ocasiões de drop de FPS, como perto de alguma smoke, molotov e etc. O problema é o seguinte: O meu input lag é instavel. Vou explicar melhor. Pode ser que eu reinicie o computador, entre na sala e jogue com 0 de input lag, mas pode ser que o input lag já venha bem alto, e o pior é que mesmo quando eu reinicio, o input lag começa baixo e vai aumentando com o tempo! Qualquer pessoa que conhece o básico, diria que é problema de temperatura. Então, fiz os testes e.. nada passa de 60 graus. Tem vezes que eu simplesmente abro o jogo e é uma maravilha jogar, liso, sem lag algum, mas tem horas que é MUITO pesado. Não é nenhum programa de fundo nem nada do tipo, pois eu sempre reinicio o computador e jogo no mesmo "estado" sempre, com os mesmos programas abertos. Se eu fosse "chutar" qual é o problema, eu diria que é algo sobre consumo de energia na BIOS, porém já desativei os C3 States muito tempo atrás (que aliás gerou um boost gigante de FPS) e não sei mais o que posso fazer. O meu setup é esse: placa-mãe: H81M GPU: GTX 1660Ti ASUS CPU: i7 4790 Fonte: Corsair CX600 RAM: 2x4 Corsair Vengeance (uso a 1600Mhz) Uso 2 SSDs da Kingston Drivers todos atualizados e configurados. Já mudei tudo no windows pra desempenho máximo. Obrigado pela atenção!
  4. Ja fiz tudo que poderia ter feito no painel e não consegui nada
  5. Fala galera, beleza? Então, eu jogo CSGO competitivamente e estou me ferrando porque AS VEZES quando eu vou jogar, sinto um input lag que atrapalha demais... Eu rodo CS de 200 a 400 fps, então creio que não era pra ser assim (Tenho monitor 144hz). As configs do computador: CPU: i7 4790 GPU: GTX 960 4GB WindForce RAM: 2x4 GB Corsair Vengeance 2033hz MB: B85M-D3H Fonte: CX-600 Monitor: Philips 144hz Era pra rodar bem liso, ja que meus amigos com configuracões bem piores jogam normalmente... Valeu galera!
  6. Eita UHDSAUH Vou ver com um amigo que tem a TX3 se tem como colocar no meu gabinete então XD Obrigado pela resposta!
  7. Entendi, acho que vou pegar a Xigmatek Loki II mesmo, minhas memórias ram são grandes :/ Obrigado pela resposta galera!
  8. Eu jogo de 400 a 500 FPS amigo, tenho uma GTX 960, a CPU usa no maximo 30~40%
  9. É um gabinete de escritório, que vem com aqueles pczinhos comprados no Extra haha Eu acho que vou pegar esse Xigmatek mesmo, você acha que cai quantos graus? Obrigado pela resposta!
  10. Gabinete é aberto, não tem problema de ventilação. Tá instalado tudo certinho, inclusive achei que era a pasta mesmo e troquei, continua a mesma coisa. Tá muito estranho essa temp. mesmo... Mas tá tudo instalado certinho! O jeito é comprar outro cooler mesmo. Obrigado pela resposta!!
  11. Esse parece ser menor mesmo. Será que dá uma boa reesfriada? Tá pegando 90º renderizando e eu vejo que ele perde desempenho quando chega a 85~90... Obrigado pela resposta!!
  12. Esse aí não cabe no meu gabinete :/ Será que teria um menor? valeu pela resposta!
  13. Eai galera, beleza? Então, estou com um problema no meu novo I7 4790... Eu comprei ele faz 2 semanas e está com coolerbox, porém ele chega a bater 85º jogando Counter-Strike:GO, e isso nem meu antigo FX-6300 fazia... Então gostaria de saber algumas recomendações de AirCoolers por até 110$ pra refrigerar... Não ligo pra barulho nem LED! Valeu galera!
  14. Parecem ser melhores mesmo! Se funcionar perfeitamente com o I7 e a 960, acho que vou ficar com a GA-B85M-D3PH mesmo. Obrigado pela resposta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...