Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Lima_752176

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mimoso: Minha net é a radio com 8 mb. o cabo esta conectado direto da antena para desktop. as vezes uso roteador. e no jogo lol não ocorre a queda, somente no lineage e no archage. abri um chamado para que o técnico venha aqui. Cara desanimei jogar o game archage porque o game quando da disconect fecha tudo. Usei o tracert -d e não aparece perda de pacotes. realmente não sei o que pode ser.
  2. Ola Mimoso, Como seria um programa que altera a rota? olha na verdade fiz teste ontem também, o dia todo!! E cheguei a seguinte conclusão: a internet cai geral so que é estão rápido que parece que em navegar não caiu, mas para carregar a pagina de um site quando isso acontece demora uns 3 a 10 sec. Ou seja caiu a net!! Não sei o que faço muito constrangimento ficar jogando e tomando disconect!!
  3. Ola a todos, Eu novamente por aqui com mais um problema : Tenho net de um servidor com aquela Antena a radio e ate o momento estava muito boa porém não sei se sempre foi assim e eu n tinha percebido, porém sempre que estou jogando qualquer que seja o game online : Lineage 2, archage e diablo 3. Ocorre queda de conexão, a navegação em sim eu não perco porém cai as vezes de 5 em 5 minutos. Ja esculachei o operador (que culpa não tem acho eu) verifiquei tracert, tirei roteador e nada resolve. Algum santo pra me ajudar?
  4. Rs Faria, Entendi!! Não ficou os 3 periféricos uns 86 reais!! O hd eu coloco um flash? Ou um de 7200 rpm mesmo? valeu!!
  5. Rs Faria, Adorei cara nossa sai bem mais barato do que achei!! Complicado é que a loja física em Joinville é tenso! Preço muito bom!! porém no frete acaba saindo o mesmo !! Não porque o resto é mais barato, Hd, Cabos e etc.. Pss: So acho que meu gabinete não vai caber vou precisar trocar!! :/ Cara me responde uma coisa : quando diz : "BOX" eu entendo que o cooler ja vem embutido (original), é isso ou box quer dizer algo sobre a tecnologia dos hardware? valeu a todos pela força vou em frente sim
  6. valeu Victor, 1600 a placa , 1000 o processador, 600 a fonte + 300 de memoria até que não esta ruim o preço!! Será que irar durar uns 5 anos comigo ao menos sem precisar mexer?
  7. Ola galera, Eu aqui de novo nubando nas ideias, então sou tão azarado que ganhei do meu tio essa placa mãe: Placa Mãe Asus Z97M-PLUS/BR LGA 1150 - Boxe um amigo meu quer me vender essas memorias por 300 reais: corsair Vengeance Red 8GB DDR3-2133 (2x) ai fiquei empolgado e tal e gostaria de dicas dos outros perisfericos que ficaria top (sem conflito) e não importa o valor!! Se houver incompatibilidade entre os 2 hardware por gentileza me informar!! Até mais valeu
  8. Então galera, a fonte é um tal fortrek 450w, deve ser um lixo e tal a que veio queimou e fui na assistência o cara colocou essa, ate hoje ta melhor que a que tinha n faz ruidos nem nada!! Neste caso opto por qual gtx 650 ou 750? O problema é que se for comprar fonte tb vai sair uns 800 r$ e ai compensa mais juntar 1500 e comprar um novo!! Minha pretensão é daki a 2 anos pega um pc legal, tipo asus rampage 4 (que paquero tanto).
  9. Alkaline Seu comentário parece ser o melhor a seguir a comparação entre a 650 e 750 é bem pouca mesmo e posso usar essa fonte que tenho! Sobre a memória pergunto porque vejo dizendo que existe ddr2 1333mnhz é se não me engano essa barramento é o ideal pra jogo! Então mesmo eu colocando 4gb 800mhz vai ficar a mesma coisa pra game? valeu por todos os outros comentários!! Obrigado!!
  10. fonte ? pega um seasonic 350w no mercado livre é 150 reais Então a minha é de 400w reais (diz o cara da assistencial) , outro problema que vi foi o pcie, pois diz que essa placa é de 3.0 pcie, minha placa mãe da suport pra isso? (como podem ver sou bem leigo mesmo)
  11. "vou ser legal , pega uma gtx 650 no maximo , e pega um pente 4gb ddr2 tira esse que se tem e deixa o o de 4" Então acabei de fazer um pesquisa aqui, até que n sai muito caro e acho que da pra segurar até mais 1 ano e troco por outro!! Problema é que estou receoso quanto a fonte aguentar essa placa de video e se as memorias tem que ser a de 800mhz ou se posso (existe) de 1333mhz ddr2!! Mas ja valeu pelas respostas!! Obrigado a todos!!
  12. entendi..., na verdade ainda jogo lineage 2 e o diablo roda travando nos gráficos porém roda, gostaria de uma indicação de placa de video melhor e se posso colocar 4gb com maior frequência
  13. Ola a todos, Sou novo por aqui e tenho pouco conhecimento quanto o assunto é upgrade!! Preciso de um ajuda sincera, em relação à um pc que tenho a saber: Processador : intel quad core q8200 2.33 ghz 64X Memoria : 2gb ddr2 401.3 mhz (isso que mostra no cpu-z) Placa de vido : NVIDIA gt 9400 placa mãe : asus P5kpl - se // p35/ g33/g31 Fonte: real de 400w Gostaria de saber se consigo fazer um upgrade sem da conflitos, para conseguir utilizar por mais algum tempo e que rode pelo menos diablo 3 e jogos do genero. Gostaria de saber o melhor a ser feito mesmo que custe caro, porém sem precisar trocar plca - mae e processador !! Desde ja muito obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...