Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus B

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A CX-500 tem conector de 8 e 6 pinos, certo? Deve da conta de todas as versões da 960? (Tanto 6 e 8 pinos).
  2. Os conectores que a Galax pede é esse, certo? http://img.ibxk.com.br/2012/3/materias/3203158031319833.jpg?w=1040 Isso de pinos sempre me confunde e eu sempre tenho que vim aqui. =\
  3. Opa, show, amigos! Valeu, agora sem querer ser chato, uma CX-500 da Corsair consegue levar a placa de boa? E esse modelo pequeno e OC não compensa mais: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_gameweeknvidia.cgi?codigo=63018 do que a GALAX? Abraços, desde de já agradeço.
  4. Sim galera, estou pensando em comprar. A 960 vale a diferença da 760 em dinheiro?
  5. Título auto-explicativo, vale a pena comprar a GTX 760 nos dias atuais? Para jogar GTA 5, ARK: Survival Evolved etc. Grato.
  6. Opa, eae galera! Sou meio leigo no assunto de fonte, pois sempre comprei meu computador montado. Mas, dessa vez, decidi montar um, mas soube que tem fonte que tem entrada diferente de outras placa mãe, confere? Fonte que vou comprar: Corsair CX-500W (http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze) Placa mãe: GA-H61M-S1 (http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4127) Placa de vídeo: R9 270x (https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/61268/Placa-de-Video-AMD-Dual-X-R9-270X11217-01-20G-2GB-de-Memoria-GDDR5-256-bit-HDMI-com-3D-1020MHz-Clock-PCI-Express-) Ambos são compatíveis com a fonte? Eu sei da compatibilidade da placa mãe e vídeo, mas da fonte nunca ouvir falar então decidi perguntar antes de fazer besteira haha. Abraços, Matheus.
  7. Hahahaha, acho que era coisa da minha cabeça então. Marquei como resolvido. Agradeço a ajuda de todos, Matheus.
  8. E aí, Thalles Mas tua placa não é MUITO perto ali onde eu marquei? Eu achei estranho demais aquilo, rs. Qualquer coisa eu coloco uma foto. Abraços, Matheus
  9. Opa, boa noite Raul! Sério? Pois eu achei muito estranho, até achei uma foto parecida com o meu caso, pode da uma olhada? http://i.imgur.com/OiXSNVa.jpg ali onde marquei, pode vê que os "espaços" são muito colados, aqui com um zoom maior: http://i.imgur.com/nFb9hUe.png E quando você se refere a entrada SATA, esta se referindo a essa? http://prntscr.com/7esayg (Desculpe a lerdeza, não sou pro eficiente em hardware) Agradeço seu comentário, Abraços e fica com Deus.
  10. E aí, galera! Bom, eu ia comprar uma r9 270x agora, mas decidi abrir uns vídeos para vê o tamanho dela (Pelo fato do meu gabinete ser razoável, digamos que.. médio) e me deparei com uma coisa. Onde encaixa a placa de vídeo, logo no final onde fica a "trava" digamos assim, tem muito pouco espaço dos lados, por causa das memórias ram e pela "trava" delas também. Vou deixar uma foto aqui para descompilar um pouco, http://i.imgur.com/OiXSNVa.jpg Aqui na minha máquina onde eu marquei em vermelho é muito pequeno, acho que o espaço que sobra é do tamanho de um dedo "mindinho". Ali na foto também é pequeno por causa das travas. Não acho que irá caber a placa de vídeo ali, pois é muito pequeno. (Se for ajudar, eu até tiro uma foto e posto). Ou seja, o maior problema aqui são aqueles "travas/lacres" da memória, pois sem aquilo iria caber fácil. Eu não estou com muita vontade de trocar minha placa mãe pelo fato de ser recém trocada, minha antiga quebrou e a loja me cobrou 400,00 R$ pela troca, instalação e limpeza por isso iria ficar muito chateado de trocar ela. Por isso, venho aqui, alguém tem alguma ideia ou sugestão que possa ser útil? Ou será que cabe ali? Minha placa mãe: GA-61M-S1 Placa de vídeo (Que vou comprar): R9 270x - Dual Fan Desde de já agradeço. Matheus.
  11. Bom dia! Efetuei a troca da minha placa mãe em uma assistência técnica esses dias, trocaram pela mesma creio eu porém de diferente empresa. Meu computador já sofreu de problemas de tela azul, mas era problema no sistema operacional e já foi corrigido antes mesmo de enviar pra assistência técnica, agora eu não sei se o problema é em outra peça ou em drivers, pois não sei se eles removeram os drivers antigos antes de instalar esses novos. Já baixei um programa e atualizei todos os drivers, porém continua dando tela azul. Eu não consigo pegar o log da tela azul por que não aparece no BlueScreenView. (Talvez do fato de ter mais de 20 telas azuis salvas? nos registros). Na ultima tela azul não apareceu aquela mensagem (Exemplo: SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION) mas apareceu aqueles números, não sei garantir com certeza mas creio eu que seja esse: 0x00000001E Vale lembrar que após eu corrigir o erro que estava causando tela azul, nunca mas tinha aparecido. Tem como eu desinstalar tooooooodos os drivers e instalar eles do 0? Não quero optar de começo por formatar.
  12. Infelizmente não, apenas a memória. O computador ainda está na garantia, mas é muito longe da minha atual residência, teria que paga aproximadamente uns 80 reais pra alguém levar e trazer. Por isso quero pelo menos "achar" o que pode ser p não demora muito.
  13. E ae, primeiramente valeu pelas respostas. Apenas um, aquele inicial que informa que o computador foi ligado. Percebi hoje que nas primeira vezes que tento ligar ele, ele liga (acende a luz) e desliga após 1~2 segundos, ai fica ligando e desligando até uns minutos que ele não acende a luz mais.
  14. Olá, meu computador estava normal essa semana, hoje fui ligar ele pela primeira vez e ligou, normal, logo quando eu estava abrindo o google chrome ele travou e desligou (apagou as luzes e tudo) após isso tentei ligar e não ia. Já verifiquei cabos, tentei ligar sem as memórias, com as memórias, com um slot apenas, tentei resetar a bios (apesar que, não sei se fiz certo) e nada aconteceu. O computador da boot, faz o barulho, cooler gira, luz do mouse acende, mas as leds da CPU não acendem.. Já tentei resetar a bios, mas não sei se fiz certo, removi a bateria, apertei o botão pra ligar o computador com ele fora da tomada, liguei de volta e nada.. não deu sinal de vida. Já removi cabos do teclado, mouse, usb, etc.. Ps; o cooler da fonte gira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...