Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christoff

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. E aí! Eu comprei um PC na Pichau a 15 dias que veio com o W.10, cuja a placa-mãe é uma Gigabyte H97M o qual acredito que esteja com algum resfriado, talvez. Mais um dia normal se passou, até que eu desliguei o PC e fui dormir. Na manhã seguinte, preparado para mais um dia de aventuras no inexplicável mundo mágico dos jogos, quando clico na minha máquina a qual me dá acesso até tal mundo, ela ligou e me mostrou uma tela toda azul, e na parte superior a seguinte escrita: Gigabyte - UEFI DualBios. Em seguida, o PC é reiniciado e então volta a mostrar a tela azul citada. Eu tentei clicar o DEL, F3, F10 e todos os demais botões que poderiam me dar acesso a BIOS, mas nenhum funcionou. Eu gostaria de <3 uma ajudinha, seja para entender o que está acontecendo, até uma possível solução. Thanks! Um pequeno detalhe: Ele liga normalmente quando quer. Escrevi o tópico com o PC, depois de deixar desligado um tempo. Ah, e quando ele ligou, apareceu uma tela azul contendo o nome do tópico e em baixo os atalhos para acesso a BIOS, e então ligou. Antes eu nem via nada, clicava e ele ligava sem me apresentar qualquer cor.
  2. Olá. Eu tenho um monitor de 144Hz e entrada displayport e meu computador tem uma gtx 970 com saída displayport. Que cabo displayport eu compro? Eu liguei pra umas lojas de informática aqui e nem sabiam o que eram. Só me perguntaram "que cabo displayport?" Cidade pequena, não se atualizam de nada, ainda tão no vga. Tem algum específico pra isso? Poderiam me passar o link do cabo em alguma loja online que vende? Só pra mim ter como referência. Thanks, thanks!
  3. Não conhecia esse site. Bem legal os computadores e o preço. ^^
  4. E aí! Eu comprei o Raven da Pichau. Agora queria comprar um monitor. Você pode me ajudar? Eu vi esse: KaBuM! - Monitor Benq 3D Gamer 24´ LED XL2410T - Preto (120hz, 2ms [GTG]). Sabe me dizer se é um bom investimento? Tem um mais em conta da BenQ: Monitor LED 21,5 Gamer para E-Sports BenQ Full HD Widescreen HDMI 1ms - RL2240HE - Monitor - Magazine Luiza (60hz, 1ms [GTG]). Eu compraria qualquer um dos dois. Só não sei muito o que vale e o que não vale. Valeu!
  5. E aí. Eu quero comprar um monitor pro meu novo PC, pensei na BenQ. Tenho até 1,1k por aí pro investimento. Gostaria de sugestões! Não conheço nada de monitor, preciso de uma luz. Jajaja Valeu'a.
  6. Vou comprar o Raven da Pichau. Ele é muito bonito e mais em conta. Até posso fazer um upgrade pra 16gb. https://www.youtube.com/watch?v=s6EAzYxV6iA Valeu hein!
  7. A placa mãe do Raven da Pichau é melhor que o da Terabyte, é?
  8. Feliz 2016. O que acham desse PC que montei no site da terabyte? Meu orçamento não pode passar muito disso. Valor à vista. Depois vou ver um monitor para game.
  9. E aí! Eu mudei um pouco. O orçamento ali em cima ficou em 4,1k e eu tenho 4,6k por aí. O que acham disso? Eu to em dúvida da placa de vídeo, que marca eu pego e que modelo. Pensei na da Gigabyte, tem aquela ali mesmo da Galax, tem da EVGA e etc.
  10. E aí! Eu preciso urgente comprar um PC e tenho 4,5k reservado pra ele. Queria a ajuda de vocês para montar a melhor máquina possível nesse valor, à vista! Eu não manjo das montagem, então precisaria que viesse montado. Eu vi que tem o site da Pichau, Terabyte, PC master e etc. Me ajudem aí no melhor que puder. valeu
  11. Sim, tem. O problema era que o roteador não estava buscando automaticamente o DNS. Por isso só funcionava a conexão se eu alterasse na configuração e deixasse como naquela primeira imagem. Agora ele busca e já conecta tudo automaticamente, está tudo normalizado. Valeu pelas respostas.
  12. Atualizei, mas já imaginava que não ia dar certo. É problema no provedor de internet que a Oi disponibiliza gratuitamente, eu preciso mudar ele pra resolver esse problema.
  13. Meu modem é um Intelbras GKM 1220 ADSL 2+ e meu roteador é um TP-LINK TL-WR841ND. Valeu!
  14. Olá, preciso de uma ajudinha! Até sábado a minha internet estava tudo normal, possuo um modem e um roteador que distribui para outro computador e WiFi. O problema é que ao acordar no domingo, meu computador e do meu irmão estavam sem conexão. Em Solucionar Problemas, notificou uma falha de conexão DNS, com o provedor, algo desse tipo. O WiFi no meu celular funciona, porém é só o WhatsApp, nada além disso. Não navega, não faz nada. Olhando um breve tutorial, eu alterei o endereço DNS, desmarquei a opção de obter automaticamente e coloquei o seguinte: A internet voltou a funcionar, porém, o WiFi ainda está com problemas. Só conecta o WhatsApp. Pelo meu notebook, tentei acessar o WiFi e navegar na web e também não deu certo. Só funcionou quando alterei o endereço DNS para o código da imagem. Minha internet é Oi Velox, e eu não sei o que fazer para que volte ao normal. Huahuah, alguém me dê uma luz!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...