Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Santana_746056

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OI, então amigo, eu tentei fazer isso mais deu que o nome do usuário não poderia ser usado por ja estar dacastrado, isso que nao entendi, tentei conectar com a minha conta e não foi permitido.
  2. Ola boa, tarde, gostaria de saber como fazer para trocar a contra do origin, de pc, pois comprei um noco, mais quando fui instalar, não puxou os dados e jogos da minha conta, ai eu desinstalei o programa no pc antigo, mais mesmo assim não consegui acessar meus jogos, no novo pc, alias tive que criar uma novo conta para poder entrar no origin no pc novo. Alguém pode ajudar?
  3. beleza, entendi, só mais uma duvida os arquivos feitos no acappella abrem no eclipse por exemplo?
  4. O que seria uma IDE meu querido?, sou bem nub nisso tudo. estou aprendendo.
  5. Realmente você esta certo, porém esqueci de dizer que eu fiz a publicação no pc primeiro e depois subi via Filezila, essa é a questão, baixando os arquivos o acappella não abre.
  6. Opa, e ai pessoal tudo bem? estou com uma dificuldade no web acappella, eu fiz um site no acappella e subi ele normal para o FTP, inclusive já funcionando normal, porém quero fazer uma edição nele acrescentando uma nova pagina por exemplo. e eu perdi os arquivos de edição, pedir por (burrice mesmo). Alguém sabe como fazer esta edição sem os arquivos? tipo baixando algum dos dados do FTP para fazer a tal edição. Bem é isso, espero que tenham entendido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...