Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabinhomattos

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. boa tarde amigos. trabalho com mineração, e sempre tenho problemas com gpus, placas de asics (hashboard s9, l3, m3x, etc) e fontes de alimentação, essas fontes originais e paralelas de asics, e fontes reais de 600, 800, 1000w. Estou procurando pessoas, pode ser pessoa física mesmo ou alguma loja confiável para realizar manutenções das minhas peças estragadas. eu moro em niteroi/RJ, e se alguem poder me ajudar, ficarei grato. meu zap 21995137623. obrigado.
  2. Boa noite a todos! É o seguinte, eu preciso fazer algumas fontes de servidor (FOTOS EM ANEXO) a ligarem sozinhas após plugá-las na tomada.. Quando as plugo, a luz atrás acende, informando k está conectada na energia, beleza.. mas o cooler nao arma e ela nao joga corrente (testei com um multímetro) .. eu gostaria de saber se para tal, é necessário algum procedimento parecido com o de uma fonte padrão atx de pc, onde fechamos curto com o fio verde e qualquer preto. tenho uma aqui que liga direito após eu plugá-la na tomada (compre ela já assim) .. desmontei ela toda, e nao nenhuma modificação. obrigado!
  3. Entendi. Vou estudar mais sobre tal assunto. obrigado pelas informações! adicionado 12 minutos depois Boa noite.. eu acabei de criar um post.. e peço para que deem uma olhada, se alguém puder me ajudar, ficarei grato!
  4. boa noite! Eu nao disse somar os clocks .. e sim processadores com o mesmo clock, multiplica-se-se os Mhz/Ghz pelas quantidades de núcleos. adicionado 26 minutos depois @Fabio Paz de Mattos I5 >>Quad. 3,5 ghz, I7>> Quad 3,4 GHz.. Tendo como foco somente o desempenho, ou seja, não levando em conta gastos de energia, a não maximação de desempenho por processos via windows devido aos cores virtuais: o I7 é melhor. "" https://ark.intel.com/pt-br/compare/80811,65719 "" Como temos cloks diferentes, então temos: i5: 4*3,5 = 14GHz e em turbo 3,9*4= 15,6GHz i7: 8*3,4=27,2GHz .. e em turbo 3,9*8=31,2GHz Os processamentos virtuais não possuem o mesmo desempenho que os desempenhos físicos, logo, ele não atingirá o valor tabelado pelos cálculos, mas tem um desempenho aceitável... Lembrando que este i7 consome menos e rende. veja este site: http://ptcomputador.com/Sistemas/basic-computer-skills/203396.html
  5. amigo seu problema é simples de resolver.. blotao direito na area de trabalho, vai em configurações de exibição.. na tela k ira aparecer, tenk aparecer as 2 telas... na tela k irá aparecer, coloque estender video ou duplicar.. estender você ficará com 2 monitores.. em duplicar, a imagem d 1 será a mesma k irá aparecer no outro.
  6. sai audio mesmo com tela preta? isso me parece mais um problema de configuração da bios e gpu doke do processador... tenta entra em modo de segurança.. se entrar, certamente é o driver de video.. reinstale os drivers de video
  7. baixe o programa slimdriver ... vai em painel de controle, gerenciamento do computador, gerenciamento de dispositivos e verifica em "REDE" como está aparecendo os drivers de rede.. verifica se ele está encontrando sua placa wifi.. ela pode estar estragada ou desabilitada... com isso, pode estar dificultando a instalação.. caso nao resolva, entre em modo de resurança e tente desinstalar os ultimos programas instalados k nao sejam homologados pela ms e tente instalar o driver novamente e depois reinstale os programas desinstalados anteriormente.
  8. some a performance dos núcleas e veja k numero é maior.. a soma dos números te dirá qual é mais rápido. "clocks iguais e mesma memória"
  9. amigo esse cabo é um cabo p2, provavelmente esse gabinete tem algum alto falante.. .. você pode plugar seu cel neste cabo e ouvir musica por exemplo... sobre o cartao de memória, nunca ouvi falar k um leitor está bloqueando nd.. ate porque sua função é somente reconhecer e transferir dados.. provavelmente seu cartao está com uma configuração de segurança.. abra ele no windows explorer, clique com o botão direito sobre ele, propriedades, segurança e verifica quem tem permissão para alterar os arquivos.. coloque todos.
  10. amigo eu ia responder sua pergunta, mas vi a data .. e é bem antigo, certamente já deves ter resolvido! rs abraço! ... Opa.. pensei k era antigo.. vamos lá: você tenk alterar na setup a configuração de segurança para permitir k você faça alteração no boot do pc.. as nova splacas vem com essa proteção para evitar mudanças na bios.. adicionado 5 minutos depois È notebook ou desktop?? .. se for desktop, retire a bateria da placa-mãe e deixe um tempo sem bateria, deve voltar as configurações de fábrica, assim irá abrir normalmente o windows.. se for notebook ai é mais complicado para realizar esses procedimentos... mas tem um outro procedimento para você tentar. k é mais fácil k esse ai.. na setup, verifica uma opção para "REDEFINIR SETUP" .. assim, ele deve fazer a restauração de fabrica da setup, e resolver o seu problema.
  11. Boa tarde a todos! Trabalho com TI a muitos, porém estou com um problema e preciso de auxílio para resolver tal problema! Estou com fonte CORSAIR AX750 que adquiri através de uma negócio, porém a mesma está sem os cabos.. já anotei as entradas de 6 pinos (MOLEX E SATA) e as de 12 pinos (2x PCI 8 PIN), 1 de 8 entradas (4+4 CPU).. creio que seja isso.. mas o problema é que vou utilizar a mesma somente para alimentar GPUs então me interessa o plug de 24PIN.. mas preciso saber pelo menos aonde que o fio verde e qualquer preto se encaixa no conector que é ligado na fonte.. procurei tal informação em todos os cantos da web e nao encontrei.. youtube, e por ai vai.. Os cabos eu vou adaptar .. só preciso mesmo desta informação.. tal informação é bem fácil de se passar, tendo um multimetro e realizar um teste de continuidade para saber qual é qual. Obrigado! adicionado 25 minutos depois
  12. Boa noite amigo.. eu nao o tenho mais.. mais me recordo de nao vir com essa informação, pois o pareamento é automático com o gps..
  13. Boa tarde! Eu tinha um gps orange, modelo 360m.. o mesmo é para moto.. ele vem com um fone Bluetooth .. o aparelho estragou, mais o fone ainda está funcionando.. porém eu não sei a senha e já tentei um monte.. 0000.. 1111... 1234.. e por ai vai.. mais nenhuma funcionou .. eu gostaria da ajuda de vocês.. algém saberia me informar a senha, ou como eu posso bular isso... Estou tentando conectar no meu celular lg l7 .. ele é reconhecido com o nome LHBTHP, PORÉM ele pede a senha e eu nao sei... ai nao conecta.. A foto dos aparelhos estão em anexo. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...