Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carolina Montes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigada pela dica e sim, mesmo antigo deu tudo certo, foi instalado w7 a pedido dela e funcionou bem. Ela quis arriscar, tinha um serial de outro pc que não usava mais e funcionou. Adoeci e até fiquei internada, me desculpem a demora em responder. Gostaria de informá-los que, por incrível que pareça, foi instalado o W7 Professional 32 bits com a mesma configuração mencionada acima - sequer adicionei mais memória e funcionou bem, inclusive com o programa de farmácia que ela utiliza. Nem acreditei nisso! (era o cd e o serial que ela tinha de um outro pc dela (daí não tenho nada com isso e ela quis arriscar mesmo sabendo que poderia ficar lento etc) Muito obrigada pelas dicas e ajuda!
  2. @César Platz É uma pequena farmácia regional, de uma amiga. O pc começou a apresentar vícios e acredito que a formatação resolverá; nunca foi formatado desde 2009, quando ela o comprou... Imagine só. Pensei no W7 por ser melhor mas, de fato, por ser estabelecimento comercial vale "aturar" o Vista (este sim tem a chave de ativação, está o, e instalar o W7 será de forma ilegal).
  3. os drivers estão complicados mesmo e como o equipamento fica numa farmácia com um programa específico instalado, tenho minhas dúvidas se o mesmo funcionará no windows 7... Até mesmo penso em manter o Vista só pra evitar a fadiga. Mas obrigada, Foxwalt!
  4. Boa tarde. É possível instalar W7 com a configuração abaixo (32 ou 64bits)? Desktop Positivo Processador: Intel Core 2 Duo E4500 (na etiqueta fixada na placa mãe consta E600, creio que seja a mesma linha) Placa-mãe: POS-MI945AA Soquete 775 Memória: 2GB DDR II HD Sata: 250GB Li que este processador tolera bem o W7 64 bits, mas minha dúvida trava na placa-mãe. Atualmente o Sistema opera com o Vista Home Premium.
  5. Agradeço pelo link, problema resolvido! Gostaria de deixar algumas informações para outros usuários que possam ter o mesmo problema que eu: 1. No Mac não adianta desinstalar o Kaspersky movendo para o lixo ou utilizando programa que o faz. Se o usuário tiver o arquivo dmg do kaspersky basta clicá-lo e ir em "Uninstall" (eu havia excluído); 2. Se o usuário agiu como eu, terá que baixar o software novamente (link acima postado pelo colega) e, em vez de instalar, desinstalar; 3. Tive dificuldade, no início, em encontrar essa página do suporte, por isso acionei aqui e obtive auxílio; 4.Para usuários que tenham dificuldade com o Inglês pode solicitar ajuda no suporte através do telefone - Brasil: (11) 3958-3843 Consegui instalar outro anti-vírus sem maiores problemas. Obrigada pela ajuda!
  6. Boa tarde. Adquiri uma licença Kaspersky para Mac. Quando expirou optei por não renovar. Desinstalei usando o AppCleanner, que costuma retirar todos os vestígios e registros de programas. No entanto, ao tentar instalar o Avast, surgiu uma msg "Programa incompatível detectado", sugerindo que fosse desinstalado o kaspersky primeiro. Mas ele já foi retirado e não está na lista de aplicativos! Alguém conhece esta solução? E ao ligar o mac surge notificação da Kaspersky sugerindo renovação de licença, ainda. Mac Mini 5GB HD 500 OS X Yosemite Processador I5

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...