Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KaosLoord

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi gente, Eu fui fazer as atualizações de rotina do windows update e quando terminei não estava mais saindo áudio no cabo HDMI do meu monitor ,(uso uma tv de 32 como monitor) eu já tentei habilitar nas configurações de som,mas , só há duas opções (áudio digital S/PDIF ,e alto-falantes padrão, sendo que os alto-falantes estão desconectados já que uso o Hdmi) Obs: uso o Hdmi em uma placa gráfica, NVidia Geforce Gt 210 , antes da atualização do windows update o som saía perfeitamente.
  2. Olha , eu estou fazendo o error scan do hd tune e até agr tudo tranquilo mas a temperatura se mantem em 55°C o que eu acho alto,problemas de cooler atrapalham desempenho ????
  3. Oi, gente eu tenho um pc cm um intel Pentium 4 ,3.06 ghz uma placa de video gt 210 2 gb de ram , meu pc estava travando joguinhos de navegador , sera que é bad no hd , ou problemas com resolução do monitor ? Obs: uso monitor de 32 polegadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...