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Wal SJC

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  1. Você já tentou excluir todas as partições e criar uma única partição nova, usando todo o espaço disponível no SSD?
  2. Deve ser uma Kingston mesmo, porém foi maquiada como uma especificação superior à real. Ela não é a mesma velocidade da outra, é inferior. Se fosse eu devolveria, por me sentir enganado. Mas se esta funcionando bem e atendendo à sua necessidade, é você que tem que decidir.
  3. Isso devem ser erros no HD, comece fazendo um "chkdsk /f" , como administrador, no prompt de comando, para ver se detecta e corrige possíveis erros. Caso seja algum problema físico no HD, serão detectados erros, mas não será possível repará-los através de software. Nesse caso, talvez fique resolvido com a instalação do SSD.
  4. Não acredito que sejam falsificadas, de forma geral, como você imagina. Primeiro, pelo fato de ser um produto com pouca saída, não seria a melhor opção, para alguém falsificar. Depois, porque falsificar memórias que funcionem, mesmo que por pouco tempo, sairia quase o preço das originais. Acredito que é mais fácil serem memórias usadas do que falsificadas. Mas, se estão funcionando, está valendo!
  5. O Windows vai "crescendo" com o tempo. Hoje,16 GB dá, mas está perto do limite. Se possível, compre o de 32 Gb mesmo, para poder usar durante mais tempo.
  6. Então o SSD pode ter um problema eletrônico, ou físico, na mídia de gravação. Tente trocar o cabo e a porta onde ele está conectado, se não resolver, acione a garantia!.
  7. Cada monitor tem um menu diferente, então não vou saber te dizer exatamente como seria no seu. O importante é você pesquisar nas configurações um item assim: "redefinir", restaurar configurações padrão", "restore standard settings", "restore default settings" ou alguma coisa parecida
  8. Já tentou dar um "clean all " , no DISKPART? Se sim, baixe este software, https://www.diskpart.com/ss/download/pa/PAssist_Std.exe , instale em outro drive e depois acesse o SSD com problema. Clique nele com o botão direito e selecione: "Delete all partitions"
  9. LGA 1155 e H2 são uma coisa só, com dois nomes diferentes.
  10. Provavelmente seja apenas um excesso de fluído lubrificante, vazando. Não é motivo para preocupação.
  11. Se você instalou mas não comprou uma licença, o Windows vai funcionar de forma limitada e ficar dando essa mensagem, até você ativar. Para conseguir ativar, você tem que adquirir uma licença, para receber a chave alfanumérica e inseri-la. Se você já inseriu uma chave e isso começou a acontecer depois de algum tempo, pode ser uma chave pirata ou que entrou para a black list. Nesse caso, você precisa entrar em contato com o suporte da Microsoft, para que eles te orientem.
  12. https://www.leroymerlin.com.br/chave-teste-neon-3x140mm-mp_89585671?store_code=15
  13. Você não pode trocar uma das fases com o terra ou com o neutro (se houver). As duas fases, não costuma dar problema quando trocadas entre si, se a instalação for em 220V. Em caso de instalações em 110V (na verdade 127V), algum aparelho que não estava dando choque, pode passar a dar, se você trocar fase com neutro. Nesse caso, você deve inverter os fios, ou pode inverter o plug na tomada, se ela for daquele tipo que tem apenas dois pinos (tomada antiga).

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