Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JhonD

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sinto que Tera não é nem um pouco intuitivo (tenho que ficar lendo dialogos o tempo todo ou pesquisar guia para novatos). O que está ajudando mais é o fato de eu ter jogado Raiderz (eles possuem uma certa semelhança entre si, porém, tem alguns mecanismos muito distintos.) Neverwinter estava na lista de jogos que eu pesquisei e queria experimentar. Agora eu tenho o Tera para quebrar a cabeça, ao menos hahaha Obrigado pela sua participação
  2. Já ouvi falar do primeiro Cabal, mas, não foram boa críticas. Se o Cabal 2 for algo mais reformulado, posso até tentar jogar nele xD Quanto a Steam, é bem difícil eu passar por lá (eu ainda não tive a experiência de comprar um jogo online). As vezes olho algumas discursões do fórum, mas nada que vá muito além. Bem, acho que vou tentar algo com Tera, espero não me arrepender Agradeço pela sua ajuda no tópico, dif!
  3. Boa tarde! Sempre fui muito fã de jogos eletrônicos, principalmente quando se trata de mmo. O meu primeiro jogo deste tipo foi Ragnarok (fiquei "preso" ao jogo de 2009 a 2013). Como o Brasil Ragnarok Online não oferecia um ambiente muito agradável para os jogadores que não pagam por itens, tive que desistir deste mmo (ele era um "perfeito" pay-to-win). O próximo jogo da lista seria Raiderz, um ótimo game com um estilo bem diferente do que eu já conhecia. Mas, como nem tudo era flores, este último havia alguns problemas também (hackers e pvp limitado, por exemplo). Gostaria que me recomendassem algum free-to-play (mmorpg) que não seja pay-to-win (em outras palavras, um jogo que você não precisa gastar R$ para ganhar vantagens sobre os demais players). Ponderando que eu não tenho problema para jogar em servidores internacionais (contanto que o jogo seja em inglês e que não tenha uma interferência forte com ping) ou com jogos que peçam uma boa configuração de pc. Desde já agradeço a atenção.
  4. Boa noite! Espero que esse seja o último problema correlacionado a hardware, pois, acho que estou criando bastante tópico para suporte. rs Comprei as peças do meu novo computador e montei ele do zero (advirto que foi a minha primeira vez, tendo como guia tutoriais, pesquisas e conselhos). O pc liga normalmente (Ao menos os leds e os coolers da placa de vídeo, processador, fonte e do próprio pc dão sinal de vida e desligam se acionar o botão "power" ), pórém, não há vídeo na tela do pc, é como se o monitor estivesse desligado, não apresentando absolutamente nada. O tipo de cabo que eu uso para conectar à placa de vídeo é o vga (se não me engano, pois, sou muito ruim com alguns nomes). Fica listado a minha configuração, para demais dúvidas: Placa mãe: GA-970A-DS3P Processador: FX 6300 Fonte: Corsair CX430w Memória: 2x 4GB Corsair Vengeance Pro 1866Mhz Placa de vídeo: Sapphire R7 250x (ela está encaixada no pci-express 16x) HD: 500GB Western Digital Gravador de DVD Gabinete: Aerocool Strike X One (Não tem speaker, ou seja, não há bipes) Serei grato por qualquer ajuda fornecida neste tópico.
  5. Provavelmente veio de fábrica essa configuração, pois, eu não tive acesso a BIOS ainda. Levando em conta que é um evento raro de acontecer, será que já é possível jogar na mega-sena e pegar o premio? Brincadeiras a parte.
  6. Atualizando o tópico: Levei o meu PC em um técnico para fazer uma verificação, o problema era a fonte de alimentação(ele testou a minha fonte e ela está defeituosa). Ele havia trocado a fonte para poder dar uma olhada e o PC ligou normalmente, mas ele questionou o fato do computador não desligar pelo mesmo botão de ligar. Será que isso é um outro problema nas minhas peças (levando em conta que o PC ainda é "zerado")? Estarei efetuando a troca da fonte amanhã, de toda forma.
  7. DarkSideZinConsultei uma outra pessoa, e ela me falou a mesma coisa quanto o cabeamento do painel frontal, apesar de eu acreditar que está tudo certo(olhei o manual da placa mãe e alguns vídeos)... Estava querendo fazer esse teste da chave de fenda, já que não vou precisar conectar os cabos do painel para isso. Eu só gostaria de confirmar se esse método é seguro (se não há possibilidade de queimar algo ou de vir a ter algum outro efeito colateral), pois, devemos levar em conta que eu não tenho experiência com isso. rs
  8. andrighi Só ocorreu esse "probleminha" com o processador, fora isso, só a falta do speaker do pc. Acredito qu ele só seja necessario para a identificação de possíveis problemas, não? De toda forma, não verifiquei a questão dos leds da plac mãe, mas, após o "liga-desliga", nada fica aceso, dando nenhum sinal de funcionamento. Phoenyx Vou ter que entrar em contato com a loja, pois o meu veio sem mesmo. Há apenas 4 pares de fios do painel e mais o material próprio do gabinete. Acredito que terei que levar a algum tecnico, não tenho material para poder fazer testes e descobrir onde que está o problema =/ Espero que não seja nada de mais... Fico agradecido pela contribuição no tópico.
  9. Meu gabinete veio com 4 pares de fios, não há speaker. Tentei ligar sem a placa de vídeo e retirei um pente memória, alternando-a entre os slots disponíveis, e continua o mesmo. O pc não está dando bip, só há o sinal do led e dos coolers muito rapidamente.
  10. Phoenys, Ou eu não estou te entendo ou eu não esclareci o que eu disse... De toda forma, o PC não dá sinal nenhum de vida após o primeiro ocorrido, ele não liga o led novamente e não funciona nada após a primeira tentativa (como disse e você repetiu, o pc liga e, no mesmo segundo, ele desliga, não se repetindo isto ou dando funcionamento posteriormente, exceto quando você religa a fonte, porém, fica nesse "loop", repetição, infinito, indepente da quantidade de vezes que você repita os procedimentos)
  11. O pc não chega no bios, na verdade, ele não liga. Só há um sinal do led ao pressionar o botão power, e logo após isso (algo em torno de 1 segundo), ele desliga. Mesmo pressionando o botão em seguida, isso não ocorre novamente. Algo que não mencionei foi que o processador e o "conhecido" que eu mencionei em uma resposta acima, foi um ocorrido aqui em casa. Eu havia pedido uma ajuda antes de criar o tópico e fico amargurado com isso. Eu retirei ele para dar uma olhada e há alguns pinos tortos (vou procurar pela assistência técnica da loja que eu comprei o processador). Bem, continuando... o pc dá sinal de vida sem processador? É possível fazer esse teste? Eu queria apenas garantir se o problema é o processador.
  12. Bom, montei o meu pc, tudo certinho. Houve um problema: ao ligar o pc (apertar o botão power do gabinete), o led acende rapidamente e desliga no mesmo instante. Mesmo pressionando vários em seguida, isso não se repete. Só acontece novamente se eu desligar e ligar, mais uma vez, a fonte do pc. Vocês teriam alguma ideia do que poderia ser?
  13. Estava ficando preocupado com a questão da eletricidade estática e não acharia algo exagerado usar uma pulseira para tal problema, mas, como tenho pesquisado e visualizado em videos, acho que essa precaução está deixando de existir (quase pirei quando vi um conhecido montando o PC, ele havia até desentortado alguns pino do processador com uma faca). Fico feliz pela ajuda que me ofereceram, mas, realmente não preciso encucar com a questão de cuidados(excluindo a forma de manuseio dos hardwares) para a montagem do PC? Este é o meu principal combustível do meu medo em montar o meu PC por conta própria.
  14. Essa era uma outra dúvida minha. Há "duplas" de fios e não sei qual é o tipo de carga de cada para encaixar (os fios individuais indicam a polarização, mas os fios em "dupla" só distiguem em cores com o nome próprio) Eu acompanhei o video da amd, mas esse outro, apesar de estar em inglês, está bem melhor de acompanhar, ele faz passo a passo. Agradeço pela força.
  15. Olharei novamente, mas ainda fico um pouco receoso pela minha falta de experiencia. Agradeço pela resposta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...