Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Lira

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essa Placa-mãe ASUS ATX p/ AMD AM3+ 140W M5A97 LE R2.0 vale a pena ou é melhor comprar a Placa-mãe GIGABYTE ATX p/ AMD AM3+ GA-970A-DS3P?
  2. Bom dia pessoal. Como disse em outros tópicos, estou montando um PC para games. Estou pesquisando bastante sobre preços, desempenho e estética dos componentes que irei comprar. Uma placa-mãe que me chamou atenção foi a MSI 970 Gaming e eu queria saber os prós e os contras desta MB. Obrigado.
  3. Pretendo sim comprar uma placa de vídeo offboard, pois, pretendo montar um PC Gamer e pelos meus cálculos irei gastar algo em torno de R$ 2.300,00.
  4. Olá pessoal. Qual os processadores com o melhor custo/benefício: série FX (AM3+) ou FM2+?
  5. você comprou em algum site cara? É que em minha cidade não tem loja de informática com placas apropriadas para jogos, então eu tenho que comprar pela internet mesmo.
  6. Olá pessoal. Como informado em posters anteriores, estou montando uma PC Gamer e um dos componentes que escolhi será a mobo GA-970A-D3P da Gigabyte. O problema é que ao acessar o site da referida marca me deparei com a seguinte mensagem em vermelho: "Para habilitar o suporte à CPU AM3+ série AMD FX, atualize a sua placa-mãe com o BIOS mais recente localizada na seção de downloads da placa-mãe." E agora gente? Posso comprar sem medo e ao instalar o processador (no caso será o FX-6300) ocorrerá tudo bem ou será mesmo necessário atualizar essa bendita BIOS?
  7. Bom dia. Quando ligar meu PC qual o correto: filtro de linha, estabilizador, nobreak ou ligo direto na tomada?
  8. Boa tarde gente. Estou em dúvida na hora de comprar meu processador: FM2+ ou AM3+? Me ajudem por favor.
  9. Bom dia pessoal. Estou pesquisando preços das peças que farão parte do meu PC. Porém, me deparei com duas RAM's da marca Corsair e modelo VEGEANCE sendo que uma é azul e a outra é preta, seus modelos são CMZ4GX3M1A1600C9B e CMZ4GX3M1A1600C9, respectivamente. Minha dúvida é a seguite: Existe alguma diferença entre as duas em relação a desempenho? Observei que a primeira é mais barata que a outra. O que vocês me dizem? Quero deixar bem claro que a configuração que pretendo montar é essa aqui. Obrigado gente.
  10. Uau! Eu ainda imaginei em colocar uma fone entre 600W~630W. Essa informação me quebrou um galhão. Agora me diz uma coisa: Seria bom, por causa da quantidade de coolers que vou colocar, instalar um controlador de fans?
  11. Boa tarde pessoal. Já comecei a comprar as pessoas do PC que estou montando. A minha configuração vai ficar assim: CPU: AMD FX-6300 3,5GHz AM3+ Black Edition Placa Mãe: Gigabyte (AMD) GA-970A-D3P AM3/AM3+ ATX Placa de Vídeo: Gigabyte R7 260X 2GB (GV-R7260X WF2-2GD) RAM: Corsair Vengeance 4GB 1600MHz DDR3 (CMZ46X3M1A1600C9) HD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB (ST1000D3003) Gabinete: AeroCool ATX Strike-X One (EN58360) Obs: Este gabinete veio com 2 fans pré instalados. Ele veio com espaço para dois fans na lateral oposta à placa mãe e espaço para mais dois na parte superior. Esta dúvida vai para os mais experientes: Levando em consideração que usarei seis fans (contando todos) mais a configuração acima, qual a potência da fonte que tenho que usar pra minha máquinas rodar de boas? Será que os seis fans vão esfriar de boas o conjunto ou preciso comprar um water cooler para o processador?
  12. Bom dia pessoal. Nos próximos meses que vem pretendo montar um PC pra games, pelo menos rodar os gráficos no médio. Bom, minha dúvida é a seguinte: Se por acaso meu PC precise, por exemplo, de uma fonte de 500W reais e coloco uma de 600W reais, o que pode acontecer com o meu computador? E como faço pra saber qual fonte atenderá perfeitamente o meu pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...